Epigrafe sobre Tecnologia para Tcc
Hoje o mundo gira em torno da tecnologia
Celular na mão e tudo sem emoção
Lembranças líquidas ,fugaz e sem harmonia
E esse mundo conectado me deixou assim:
totalmente vazia...
O Mundo está tão voltado a tecnologia que as pessoas ao inves de colocar a colher na boca , colocam o celular enganados...
A tecnologia e a civilização desenvolveu, mas os instintos primitivos e pecaminosos do ser humano continuam os mesmos. "Todos pecaram"
No meio do caos do dia a dia e da obsessão com tecnologia, esquecemos as coisas mais importantes que estão na nossa frente.
A natureza deve sobressair sobre a tecnologia, a cultura deverá molda-la e a informação, por sua vez valerá tempo; assim como x no momento.
Devemos perceber o paciente como alguém que necessita de atenção e escuta indo além da tecnologia proporcionada por uma máquina.
"É perceptível a carência de afago e atenção das pessoas atualmente,a tecnologia que se encontra a mão,junta quem está longe e separa quem está perto...."
Com tanta tecnologia e conhecimento o ser humano ainda é manipulado por pessoas inescrupulosas que assume o poder.
Nesta era de tecnologia
As digitais estão em alta
O poeta dispensa a caneta.
E nessa sai fumegando sua poesia,
a poetisa dispensa o papel
e sai na fiel,
na confiança dos seus dedinhos,
digitando seus versinhos,
compondo o seu poema
e assim, ela registra o seu esquema!
"Por meio da tecnologia de inteligência artificial, podemos ter um conhecimento além da superficialidade, um conhecimento que revoluciona o mundo".
O ponto principal da literatura, eu acho, é que é a melhor tecnologia que temos para comunicar como é a vida de outra pessoa, a partir do seu interior.
A tecnologia deve ser compartilhada de forma simples e objetiva, a principal função de quem ensina, é saber que nem todas as pessoas possuem o mesmo grau de conhecimento.
Tudo tem que ser explicado com calma e com o máximo de detalhe.
Não é a quantidade de dinheiro que a empresa tem, nem a tecnologia ou estratégia, é o poder das Pessoas na mesma direção.
Tanta tecnologia, para quê os médicos calem um bramido de dor...
...e os homens ainda preferem, o grito de guerra!