Epigrafe sobre Finanças
Boas finanças podem até não dizer muito,mas alguém que tem amor e carinho como riqueza, tudo já está dito.(15.07.18)
Esvazie seu copo(pensamentos) e seu celeiro(finanças e mantimentos) por que quem tem FÉ nas boas ações e obras edificantes sociais DEUS sempre proverá mais para ser esvaziado novamente e assim em um eterno ciclo de prosperidade.
Como é que um partido que, em 2003, estava com as finanças em frangalhos pode, até meados de 2005, ter tanto dinheiro para distribuir para tanta gente, com tantos tipos de benesses, sem que o presidente perguntasse ao secretário do partido como é que se conseguiu isso?
Aprenda a separar as finanças pessoais da corporativa. Uma empresa não pode ter êxito quando os sócios fazem retiradas incompatíveis com a lucratividade do negócio.
Quando voce se interroga sobre o estado da sua saude ou das suas finanças no banco,voce ja pensou antes à saude dos outros e a seus problemas ?
Nao ?
Entao faça-o e voce vai ver como os seus problemas sao bem pequenos en comparaçao dos outros !
As pessoas anseiam, querem ser livres.
Mas, jamais o seremos!
Haverá sempre pessoas ou finanças nos esmagando e nos barrando,
Podemos, só por hoje, esquecer o mundo lá fora?
Esquece a hora
As finanças
o trânsito
o compromisso de amanhã
E fica comigo,só hoje... Apenas hoje.
“Quando se fecha um livro de fantasia tudo acaba, quando se fecha um livro de negócios e/ou finanças, a aventura Começa!”
O segredo do sucesso na Gestão das Finanças Pessoais compreende a capacidade de abdicar de compras desnecessárias, do hábito de poupar e da inteligência em escolher investimentos adequados ao seu perfil e aos seus projetos futuros.
Este é o segredo das altas finanças: se você realmente precisar de um empréstimo, não se qualificará. E se você não precisar de um empréstimo, todos os credores farão fila para lhe dar dinheiro.
Etimologia de Finanças:
"Do lat. Finàntia. Significa a solução amigável para uma situação ou contenda."
Todos nós somos mordomos das riquezas espirituais de Deus, as finanças, cujos recursos somos administradores dos nossos rendimentos, os quais prestamos contas a Ele.
No período de intempéries em que a ciência das finanças se despenca em maus negócios e as dificuldades brotam no âmago da família, é aconselhável recorrer à fé e confiança em Deus, uma vez que Deus está no controle de todas as coisas.
Tomar tempo, finanças ou decisões de Deus pode se tornar idolatria ou complicações severas em seus negócios pessoais.