Epigrafe sobre Finanças
Não permita que as emoções ditem suas decisões de investimento. O sucesso está em manter a racionalidade e agir com base em fatos e análises.
Acompanhe de perto seus investimentos, mas não deixe que a obsessão pelo curto prazo afete sua estratégia de longo prazo.
Investir em si mesmo é o melhor investimento que você pode fazer. Aprimore constantemente seus conhecimentos e habilidades para colher os frutos no mercado financeiro.
Aprenda com os erros do passado, mas não tenha medo de arriscar. Grandes oportunidades de investimento muitas vezes surgem quando se tem coragem para explorá-las.
Tudo aquilo que você ainda não vive, não sente, não é ou não tem só existe por conta de coisas que você ainda não sabe ou que ainda não fez
"O dinheiro não é e nunca será o objetivo principal, ele é apenas um meio para alcançarmos aquilo que almejamos em nossa vida."
Zelar pelas coisas que você transpirou para conquistar é o mínimo, a fim de evitar gastos desnecessários!
Por maior que seja a crise financeira alegada por uma instituição ou país, quando estes são presididos por corruptos, não faltará dinheiro para corromper potenciais inimigos e/ou para manter a lealdade de pessoas anteriormente corrompidas.
Oxalá se todos os jovens entendessem o que é ser abençoado financeiramente por Deus: todos contribuiriam com suas finanças para a missão, as obras e os ministérios da igreja; porém, a maioria gasta com a superficialidade do mundo.
!O grande problema para melhorar a vida financeira e que fomos ensinados que as coisas acontecem por obra do destino e desta forma não ligamos o que acontece com o que temos na nossa cabeça"
O universo não desmaterializa as coisas e materializa em outro lugar, ele se organiza com as informações que recebe através das vibrações informacionais vindas de todos nós
Há um programa doente na mente das pessoas que não prosperam. Uma crença central que domina todas as outras limitando o resultado financeiro e impedindo a prosperidade financeira. A crença da escassez!
Grande parte das pessoas não agem porque não acreditam que serão capazes de ir adiante. Acham que é muito grande para elas, que não são capazes e que falharão.
Isso é uma programação (modelo mental) que aprenderam nos ambientes que viveram