Epígrafe sobre Educação Infantil
Uma das grandes chaves em ser professor está em mostrar para o aluno aquilo que ele já é e ainda não sabe, ainda não viu e não acredita ser.
Todo mundo fala, alguns escutam e poucos realmente se comunicam.
Falar é prata, ouvir é ouro, mas saber como utilizar a fala e a audição da forma certa é a grande fortuna.
"Pare de alimentar a sua carne. E edifique o seu espirito. Ore mas em linguas... atualize sempre suas praticas espirituais"
—By Coelhinha
A raiz do mal que assola nossa nação se encontra já no berço do nascituro. Lembremo-nos que ética, moral e bons costumes são virtudes que devem começar a ser esculpidas desde a mais tenra idade no seio familiar.
"A Palavra de Deus nunca volta vazia,
mas cumpre tudo aquilo que saiu da boca de Deus. Creia a bíblia é Deus testificando aquilo que Ele falou contigo na linguagem dEle(orando em linguas)!!!"
—By Coelhinha
Temos péssimos alunos ou não somos bons professores? Se vamos colocar em questão a qualidade de nossos alunos, que não nos esqueçamos de refletir sobre a nossa qualidade.
"Te louvo oh Deus meu, pela graça recebida. Inunda-me com o peso da Tua Glória sobre mim, até que aplasta o 'MEU EU' e sufoque minhas vontades."
—By Coelhinha
Em minha opinião, pessoas mal educadas, por incrível que pareça pode merecer meu respeito. São mal educadas porque falam o que pensam, o que quer.. São sinceras.
O que estamos ensinando aos nossos filhos é condizente com o futuro que desejamos para os nossos netos?
- Relacionados
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- 75 frases de crianças que celebram a magia da infância
- Frases sobre Educação Infantil de Augusto Cury
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação