Epígrafe sobre Aprendizagem
Quem sabe a vida seja um erro.Mas que ela seja um momento de aprendizagem,reflexão profunda e correção desses mesmos erros,para que ela seja vivida com toda a intensidade e verdade!
Quem ainda não percebeu que a vida é uma aprendizagem diária no sentido de se tornar um ser melhor, sofre muito neste mundo!
Se você é um político, inscreva-se numa escola de aprendizagem, para se qualificar e se graduar em educação e honestidade, e como aprender a servir ao povo e ao seu país.
Não condicione o seu próprio inferno ou paraíso aos outros,
não há aprendizagem ou evolução nisso.
A verdadeira humildade é a que promove a aprendizagem no silêncio do ser que ao invés de acusar assume a
responsabilidade dos seus atos.
O principal requisito da aprendizagem é a boa vontade de aprender;se nao tivermos vontade, dificilmente aprenderemos.O segundo requisito é amar tudo o que fazemos,pois somente através do amor tudo se consolida.
A vida terrena e passageira é uma verdadeira lição de aprendizagem...estamos aqui aprendendo...sempre temos algo a aprender e nunca aprendemos tudo...e sempre morremos sem tudo aprender.
Todo dia que se passa é uma nova aprendizagem.
Não deixe que isto passe em branco; viva e aprenda com eles.
Não queime nenhuma etapa de aprendizagem,não tenha pressa,o que deixamos de aprender hoje fará falta em nossa hora mais importante.
''reflexões,saudades essa é quase que sua herança, mas de verdade a maior aprendizagem foi sempre ter esperança''
Não deixes que o seu ego impeça sua aprendizagem com alguém de menor poder,
Pois o poder depende de mais de oportunidades do que capacidade.
A Vida e Uma aprendizagem na qual Somos Usados por pessoas , mesmo que seja com palavras Boas ou Ruins !
Reinverta-se, não é fácil! É preciso um conjunto de conceitos absorvidos por aprendizagem "forçada", ou "esforço", ou recebido por herança genética, são aqueles que conseguem se adaptar ao entorno.
Em vez de aprender, o aluno na verdade DECORA o conteúdo. O processo de "aprendizagem" torna-se mecânico e improdutivo. O resultado? Professores que fingem que ensinam e alunos que fingem que aprendem.
Inútil não é aquele que erra na busca pela aprendizagem; e sim, aquele que sabe mas não possui a capacidade de ensinar!