Epigrafe Saúde Bucal
Dor psicológica
Incomoda muito.
Livre-se com urgência
Interesse pertence apenas a você.
Grandioso e forte somos
Êxito teremos com a nossa dedicação
Nossa mudança interior
Com o tempo vem é por isso
Importante tomar uma providência.
A prática leva à perfeição, ame-se!
Não acredito em reencarnação
Em muito menos vida passada
Mas ouvi uma vez que
Somos o que merecemos ser
Penso
O que fiz de tão errado?
Para merecer tanta escuridão?
Deveras algo sério vim a fazer
Mas penso
Nesta vida não foi
Será que de alguma forma
Pude ser crucificado
Com a dor e escuridão de outro?
"Quando um determinado desejo ou procura passa a ser demasiado viciante no seu jardim emocional; o belo perde a própria essência e, as ervas daninhas tomam conta e matam as flores. Nao seja escravo do mesmo fim: toda história não vivida com verdade, amor e confiança, amanhece estóriaesquecida nos bosques dos lamentos."
Recomende às mulheres depresssivas a confiança na sabedoria divina para falarem pessoal e publicamente aos homens com domínio próprio, paciência, coragem e alegria, pois disso elas dependem para obter o seu equilíbrio emocional, a estabilidade da saúde física, a ausência da estagnação espiritual e o sucesso de sua influência social.
Não é todo dia que estamos dispostos, felizes ou com ânimo, mas pensar positivo é preciso. Crer no melhor, no nosso melhor, é necessário.
Então, bota um sorriso no rosto, e ainda que não consiga fazer isso, saiba que tudo o que você está passando irá, de um jeito ou de outro, melhorar.
Fé na batalha!
@keylak.holanda
O novo normal é manter um estilo de vida equilibrado, cuidar da qualidade dos pensamentos, optar pela alimentação saudável, fazer exercícios físicos e respiratórios, exercer a solidariedade, manter relacionamentos sinceros, tornar o seu lar um lugar de aconchego e ter uma visão de futuro.
Não são os livros que nos ensinam a ser Psicólogos, é a vida.
Os livros, são guias, mapas, mas cada estrada sempre tem os seus próprios desafios escondidos, e cada um de nós vai precisar, durante a condução daqueles que estão sobre os nossos cuidados, também olhar para dentro, para os nossos afetos e enigmas particulares.