Epigrafe Relacionado com Humanização
A beleza de uma pessoa, não está relacionado com o que ela tem. Mas sim, com o que ela é em suas virtudes, e qualidades interiores quando ela expressa o amor, a humildade e bondade sem parcialidade e hipocrisia.
O caminho para a verdadeira felicidade, está relacionado com a maneira como enfrentamos nossas dores, e sofrimentos a cada momento. Usando o amor, a compaixão e a bondade conosco como força motivadora para superarmos cada conflito dia após dia.
A razão da humanidade estar doente, está relacionado com a falta de amor e perdão. Pois, onde não existe a comunhão baseada nos seus princípios e valores, o amor deixa de ser o folêgo de vida emocional que traz paz e alegria em cada relacionamento.
O segredo da contentamento está relacionado com o fato, de aprendermos a conviver em paz, e harmonia e na simplicidade dessa vida, manifestando o amor e a bondade para com as pessoas a nossa volta.
A razão pela qual Deus não prospera a maioria das pessoas, está relacionado com o fato de ensiná-las, que o pão de cada dia sempre será melhor que um banquete sem a sua presença.
A razão do ser humano se preocupar demais com o futuro, está relacionado com o fato dele não conhecer o Deus de graça, fidelidade e amor que deseja vir ter um relacionamento com ele, mas não pode devido à sua incredulidade e a dureza do seu coração.
O melhor caminho para vivermos, e conhecermos a santidade de Deus. Está relacionado com o fato de aprendermos a receber por fé o seu amor, e graça. E expressá-lo no nosso caminhar diário com Ele amando a nós mesmos, e as pessoas a nossa volta.
O caminho para a compreensão do amor, que dará sentido as nossas vidas, está intimamente relacionado com a capacidade de que temos de assimilar pela fé o amor, e trazendo ele para nossa realidade relacional através da manifestação da sua graça.
"O elo da fé e do amor,não está relacionado a uma simples determinação,mas a uma linda ação de inspiração."
Ainda que tenha a consciência de que eu não existia, era humano haver uma lei que proibisse certas mulheres de serem mães.
Dignificaria aquelas que o são, verdadeiramente.
Humanizar, musicalmente, é permitir que o aluno, em sua experiência estética musical ou instrumental, contribua com a construção de um conhecimento que favoreça o seu desenvolvimento pessoal e social.
Se eu não encarar com naturalidade quem sou para mim, como encarar com naturalidade quem sou para o outro?