Epigrafe Relacionado com Humanização
A forma como vemos Deus e como tratamos tudo que está relacionado a ele revela nossa identidade como cristão.
Tudo o que alguém irá construir está relacionado ao que no decorrer da jornada a vida foi construindo dentro de si.
" Muita das vezes o sofrimento não está relacionado a tribulações , circunstâncias ou até mesmo uma prova. Mas a falta de perdão que um indivíduo não liberou , e isso leva a tanto um cárcere emocional , como se estivesse aprisionado em uma prisão domiciliar"
O conceito de intervenção imediata está relacionado à neuroproteção e respeito ao neurodesenvolvimento.
ו
ואו – Vav – V
O passado
está no futuro
e o futuro está
relacionado
ao passado,
assim sendo
esforça-te...
O segredo da felicidade, não está relacionado ao que temos, e sim ao que somos. Pois, oque temos passará como o tempo. Mas oque somos, os nossos valores e princípios vão deixar um legado para a eternidade.
O segredo para a verdadeira liberdade e libertação interior, está relacionado a forma como olhamos para Deus, para os outros e para nós mesmos. Pois, se os nossos olhos forem bons, então tudo ao nosso redor será bom.
O verdadeiro caminho para a felicidade e o pleno contentamento, está relacionado a nossa capacidade de gerenciar a nossa inteligência emocional, transformado ela em relacionamentos prósperos e frutíferos ao longo do tempo.
O único caminho para a felicidade, e o pleno contentamento está diretamente relacionado a quanto nós amamos, e nos doamos gratuitamente e espontaneamente sem pedir nada em troca.
O segredo para se viver em simplicidade e humildade, está intimamente relacionado com a maneira que olhamos para as pessoas, e para tudo a nossa volta. Sabendo, que se os nossos olhos forem bons, tudo ao nosso redor refletirá essa mesma bondade.
O caminho para a verdadeira felicidade, e o pleno contentamento está intimamente relacionado com a maneira que gerenciamos as nossas emoções. Por isso, se conseguirmos filtrar a maldade, transformando ela em amor e bondade, teremos uma alegria que ninguém poderá tirar de nós.
O segredo da verdadeira felicidade, e da paz de espírito está intimamente relacionado com a maneira como amamos a Deus, a nós mesmos e as pessoas a volta. E assim, manifestamos a sua graça e bondade na simplicidade dessa vida.
Quanto mais nós resistimos ao mal, e nos apegamos com amor a tudo que está relacionado a bondade. Vamos viver uma realidade de paz, e alegria que ninguém poderá tirar de nós.
O caminho para a verdadeira alegria, e o plena contentamento está intimamente relacionado com a maneira como nós nos relacionamos conosco, e também como administramos com mansidão, amor e bondade o nosso interiro.
A razão da nossa insatisfação afetiva e emocional, está muito relacionado com o fato de colocarmos a nossa depência afetiva e emocional nas pessoas, criando espectativas que jamais podem ser supridas, pelo simples fato de que ninguém pode dar o amor que não tem.
O segredo por traz das verdadeiras conquistas, está relacionado com a paixão e com o amor que empregamos nelas. Pois, quando estamos amando e apaixonados, transformamos os nossos defeitos em virtudes, para somarmos as forças com aqueles que amamos.
A beleza de uma pessoa, não está relacionado com o que ela tem. Mas sim, com o que ela é em suas virtudes, e qualidades interiores quando ela expressa o amor, a humildade e bondade sem parcialidade e hipocrisia.
O caminho para a verdadeira felicidade, está relacionado com a maneira como enfrentamos nossas dores, e sofrimentos a cada momento. Usando o amor, a compaixão e a bondade conosco como força motivadora para superarmos cada conflito dia após dia.
A razão da humanidade estar doente, está relacionado com a falta de amor e perdão. Pois, onde não existe a comunhão baseada nos seus princípios e valores, o amor deixa de ser o folêgo de vida emocional que traz paz e alegria em cada relacionamento.
O segredo da contentamento está relacionado com o fato, de aprendermos a conviver em paz, e harmonia e na simplicidade dessa vida, manifestando o amor e a bondade para com as pessoas a nossa volta.