Epigrafe Psicologia
COACHING DE CARREIRA tem função de mapear o caminho profissional do cliente depois de analisar seus valores e perspectivas, e que a escolha promova realização pessoal acima de tudo.
HIPNOTERAPIA é uma abordagem terapêutica que acessa o subconsciente do paciente e promove direcionamento de mudanças mentais através da ressignificação de traumas e afins.
COACHING promove autoconhecimento, autoconfiança e autoestima, aumentando a performance do colchee.
Somos o que somos, e agimos como agimos, enquanto reflexo da nossa programação mental, a qual pode passar por mudanças através da ressignificação dos estímulos que a forjaram.
A fronteira entre a sexualidade normal e a patológica se encontra entre: o prazer e o sofrimento; a escolha consciente e a dependência; a paz e a autopunição; o controle e o descontrole; e entre o respeito e o abuso.
INTELIGÊNCIA INTERPESSOAL busca compreender o outro, como ele atua e o que motiva, promovendo assim um melhor e mais produtivo relacionamento.
Hipnoterapia, além de promover relaxamento e autoconhecimento, é ferramenta de reprogramação mental necessária pela promoção de saúde do paciente.
As más companhias não se resumem apenas ao convívio com pessoas maléficas, trata-se também da presença de desvios de conduta, excessos, vícios e demais comportamentos e pensamentos destrutivos.
"Os amigos que nos traem são piores que nossos inimigos. Nunca se espera tal atitude por confiarmos neles. Já os nossos inimigos apenas nos aborrecem, tiram o nosso sossego ".
"Assuma atitudes firmes para resolver seus problemas. Lute para superar o medo de resolvê-los. Enfrente os desafios com responsabilidade e lucidez ".
"A vitória exige paciência, persistência, serenidade, tolerância e sabedoria. Adotando essas condutas, você vai conseguir transformar os reveses da vida em oportunidades para o crescimento pessoal e espiritual ".
"Existem três coisas na vida que são fundamentais: Doar-se sem esperar retorno; compreender os anseios do próximo; não exigir do outro o que ele não pode dar ".
O sábio cumprimento dos nossos deveres, nos preserva na dinâmica necessária de nossa utilidade diante do coletivo.
Caso procure privacidade e discrição, lembre-se de que seus exageros reveladores de segredos vêm na contramão.
"O individualismo deixa-o solitário, egoísta, sem amor a si mesmo e sem sentimentos. Já a solidariedade deixa-o altruísta, empático, determinado, seguro e equilibrado".