Epigrafe Psicologia
Seu futuro depende das ações, das atitudes e das prioridades, assim como da visão que você adota em relação às coisas. Planeje sua vida com determinação, coragem, fé e perseverança. Lembre-se: a vida é uma dádiva.
Não, a dor não tem medida ou tempo em prescrição. A única coisa que você pode fazer a respeito dela é reconhecê-la, validá-la, respeitá-la e acolhê-la. Isso, sim, é superação...
Você vive pedindo que o tempo pare, mas se esquece de parar para pensar sobre o que tem feito com o "seu" tempo...
Nosso EU INTERIOR quer nos dar as respostas que precisamos, mas geralmente estamos distraídos ou demasiadamente mergulhados em barulho para ouvi-lo.
Eu me amo.
Eu me respeito.
Eu me perdoo...
Eu sei que não preciso ser forte todos os dias.
Eu sei que minhas falhas não resumem quem eu sou.
Eu sou importante.
Eu sei o meu valor...
Nós nos encantamos tanto com a natureza, pois sabemos que não a podemos dominar, e adorá-la é uma forma de se render ao seu poder diante da consciência de nossa pequenez.
No processo de autorreconhecimento é necessário alinhar autoacolhimento, Autoabraço e autoperdão.
Não é possível evoluir para o mundo sem que, antes, haja uma evolução em prol de si mesma/o...
Mergulhar dentro de si pode ser algo perigoso, principalmente se aquele que mergulha não souber nadar.
Começo o dia tentando mantero coração leve, a mente tranquilae os pensamentos positivos.Quero tentar atrair todos os diasapenas coisas que fazem bem,priorizar os bons sentimentos.
Relativismo é um problema nos dias atuais e, mesmo que os céticos, pragmáticos e sofistas, adotem-no como meio de acionarem um ponto de vista epistemológico que acreditam ser ideal, seria ideal para quem?
Quando podemos ajudar alguém, somos nós que deveremos agradecer pela oportunidade de nos tornar seres mais dignos de sermos chamados de humanos.
Tem muitas pessoas que não sabem nada sobre você. Não tem problema, elas tão pouco sabem sobre quem são elas mesmas.
Triste não é um Natal sem presentes, com ceia simplória ou na solidão, mas sim aquele em que a manjedoura permanece vazia, sem a presença de Deus.
O papel dos pais não é o de cortarem as asas de seus filhos, mas de os ensinarem a voar mais alto do que eles mesmos um dia já conseguiram chegar.