Epigrafe Psicologia

Cerca de 4691 epigrafe Psicologia

⁠Assumirmos humildemente nossos erros, não é uma questão de fraqueza intelectual, mas de inteligência.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Na falta de inteligência, apela-se para a ignorância, na falta de argumentos, apela-se para a agressividade.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Só comete erros de ortografia quem se dispõe a escrever.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Muitas vezes, o melhor que pode nos acontecer é não sermos atendidos em nossas orações como queríamos que fosse.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Impulsione-se sempre na busca do saber para que não permaneça refém daqueles que já o detêm, e nem se associe aos que apenas pensam ser detentores dele.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Grande parte de nosso sofrimento advém de nossa prepotência, afastamento de nossa essência divina e falta de consciência de sermos limitadas criaturas de um Criador.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠O prazer da conquista é proporcional às dificuldades em alcançá-la.

Inserida por carlos_alberto_hang

Felicidade é ter no coração a certeza de que tudo vai bem!

Inserida por DarciLourencao

⁠Para quem escreve, suas obras são feito crias... não saíram do ventre, mas vieram da alma.

Inserida por lavinialins

⁠Das piores dores que sentimos na vida.
Há uma que não deixamos transparecer; a dor da alma!

Inserida por wendeldias

A saúde mental é de suma importância para que você viva bem consigo mesmo.⁠

Inserida por wendeldias

⁠Acho que não sou normal, mas, como não tenho aptidões acadêmicas para um diagnóstico preciso, vou chamar esse transtorno psíquico transitório pelo qual eu tenho passado de apaixonamento...

Inserida por aierard

⁠A decepção não tem cor, nem cheiro...
mas, uma coisa é certa: ela é pontiaguda, porque dói, dói muito, quando bate na gente...

Inserida por lavinialins

⁠Generosidade é o ato de esvair-se de si mesmo para ofertar ao outro o seu "eu" melhor! O receptor ganha um belo presente, mas o doador ganha a graça divina da evolução!

⁠Pare de dizer: Ah se eu tivesse tido mais coragem, disciplina... lá no passado, pois este não é o problema, o grande problema mesmo é continuar repetindo esta frase a cada manhã!

⁠Sem dor, conflitos e enfrentamentos internos não evoluiremos, pois aquele que não olha para si mesmo não será capaz de tal metamorfose, e aquele que olhou e não teve conflito algum já está cego em sua vaidade, orgulho e ignorância!

⁠É primordial compreender suas emoções e sentimentos para se tornar uma pessoa agradável, pois é com você mesmo que vai conviver 100% do seu tempo! Isso vai definir se sua existência será feliz ou um conflito diário!

⁠Meu ser de hoje é resultado do meu fazer de ontem

Inserida por GenivaldoPires

A graça nos dá acesso ao perdão.

Inserida por DarciLourencao

Nós escolhemos qual será o nosso alimento. Alimente-se da verdade.

Inserida por DarciLourencao