Epígrafe para TCC de Química

Cerca de 2589 epígrafe para TCC de Química

A matemática da química
É a tática
Da força anímica.

"Engraçado como faz tempo mas a química que há entre nós é tão grande que não nos deixa esquecer um do outro."

Passei toda a minha vida a estudar,e oque eu queria saber era a geografia do teu corpo,a quimica dos teus beijos,o desenho do teu coração,a matemática do teu sorriso e o português da tua lingua.

Percebo a química amorosa com a simplicidade dos puros...
Gosto e pronto.
Não gosto dos ensaios e dos laboratórios com o cozer do meu coração.

O amor de verdade nasce como uma química explosiva que muda tudo que esta ao seu redor imediatamente, é como amor de mãe que vê seu filho nascer e já o ama mais que tudo imediatamente quando o vê após o parto, é como um casal que se olha pela primeira vez e vê os brilho no olhar.
Amor de verdade não se inventa, não surge de uma paixão movida por ideais, amor de verdade não se cria no verão, ele vive as quatros estações.
Amor de verdade é atemporal, não ser abala com as quedas das folhas do calendário nem com a mudança de tendências.
Amor de verdade é irracional, não segue lógica, não se questiona, não se confunde.
O amor de verdade é aquele que uma vez que se sente e irá leva-lo por toda sua vida, mesmo que não seja o que você vivência .
Amor de verdade não sai da cabeça não se esquece nem em sonhos, pelo contrário é o que faz dos sonhos um momento especial que lhe trás de volta ao passado que não se quer esquecer.
Amor de verdade não morre, ele é eternizado e continua existindo mesmo sem a sua existência física.
O amor de verdade são o encontro das almas se encontraram mediante a imensidão do universo onde tudo é único e não existe duas coisas iguais.
O amor de verdade não se magoa ele se fortalece, ele cria uma castelo de pedra ao seu redor toda vez que é atacado, não é como uma paixão que tem a beleza de um castelo medieval mas com a resistência de um castelo de areia.

Ahh ela...é uma química tão forte que parece de vidas passadas.Quando estou com ela sou levado a outro mundo,outra galáxia;nada mais interessa a não ser ama-la.Um sentimento que só os apaixonados entendem e não só é entendido como também sentido,dolorido,alegre.A tristeza na hora de partir,a alegria vendo ela sorrir e a dor estando longe dela.apesar de tudo o amor compensa...o amor verdadeiro,mesmo que não seja concretizado

Para namorar, não é tão simples assim, tem q rolar uma coisa a mais, uma química... acho que pra namorar tem q haver, acima de tudo, amor e confiança... até porque, eu não quero um namoro de algumas semanas, ou meses, quero algo q vala a pena, com alguém que eu realente goste e me sinta bem, não com uma pessoa que eu simplesmente acho bonita ou legal, porque essas qualidades talvez não façam de mim uma pessoa mais feliz.

Entrar de cabeça em uma relação...
atração, cumplicidade, química, física e principalmente o Português
tudo tem que estar em armonia
pois ha uma grande caminhada pra chegar no AMOR
e se desgastar durante esse período vai tudo por água abaixo
conheça, padeça, compreenda.
Não se iluda de cara, Pois:
"Nem tudo que reluz é ouro".

Química:

Estou tateando entre o que posso, o que quero e o que devo ou não dizer.Nunca imaginei que um dia seria bioquímica de combustão, especialista em lidar com material altamente inflamável.Antes acostumada a dizer sempre o que sentia,íntima do meu homem,dada... agora intimidada,com receio de quebrar um frágil tubo de ensaio, a reação explosiva vindo de encontro ao meu cuidado no manuseio.

Polo positivo, polo negativo. Atrações e repulsões. Toda uma física querendo explicar uma química, que todos esses meus anos de biologia ainda não foram suficientes para provar como funciona meu coração. Coração insistente em bater num ritmo diferente quando estamos juntos.

Já me falaram que opostos se atraem, se distraem, e para falar a verdade me distraio facilmente por horas ao teu lado, atraído por tantos atributos teus cientificamente comprovados, mas impossível de descrever somente na língua portuguesa.

Ah, a língua portuguesa, tão rica em vocabulário que nos proporciona incontáveis conversas. Conto meus episódios favoritos de história, além das minhas estórias para bovinos adormecerem. Gosto de falar da geografia, e com o brilho nos meus olhos junto da nostalgia, conto de todos os lugares por onde andei e por onde ainda quero levá-la comigo.

Por que resolvi falar da língua? Língua essa que me remete para falar de anatomia toda vez que penso na tua. Confesso que agora chegamos a nossa disciplina favorita. Pensar em teu corpo é uma aula de geometria a parte, mas também parte de uma matemática estranha onde você multiplica minhas alegrias e divide minhas tristezas. Admito como é bom cursar essa disciplina onde um mais um resulta em mais do que dois.

Por fim, em algum momento te impressiono e paro para filosofar citando François de la Rochefoucauld, mas deixo isso para tua psicologia Freudiana.

Sou um aluno aplicado, estudo muito. Pego livros, enciclopédias e acredite você, até alguns blogs eu leio para virar um expert. Mas no fim das contas quero apenas jogar para o alto toda essa teoria feita por outros, e aplicar toda prática numa grande aula de Educação Física.

Nossa Química

De água e fogo...
Suor e calor.
Formamos
as química do nosso amor.
Cada uma,
Em lados opostos dos corpos.
Para que nossos sonhos não se apaguem.
Não morram.

Não é química, é amor !

Depois de tanto andar, desilusões, algo estranho no ar, veio aquele perfume, aquele que só você tem, aquele que é inconfundível. Ele é extremamente perigoso. Não só as minhas narinas, mas ao meu profundo. Me provoca, me deixa no mundo da lua. Quando nada mais quero, eu tento respirá-lo - meu ponto fraco. Se eu me distrair, aí pronto. Logo sinto aquele aroma, aquele delírio, e me passa um filme em câmera lenta. Começo a lembrar, como a gente brinca, como a gente briga, e vou confessar que me divirto mais nas nossas brigas, eu me revolto por fora, e seguro as gargalhadas (como se alguém estivesse me contando piadas) , mas é incrível sua ingenuidade, sua delicadeza, seu olhar, e seu perfume, que me enlouquece. Você ? Claro, que aflora toda concupiscência dos meus olhos. Não diria que é química, e sim amor.

Se a carne é fraca, não há mesmo muito o que fazer. É química, explosão, necessidade. Então, como não participar feliz do banquete, desse churrasco apetitoso? Me delicio, e penso: que seja louco, mas que dure. Vocação pra vegetariana: zero. Deus me deixou cair em tentação. E tem me livrado do mal. Amém!

Hoje vejo que as mulheres possuem uma química tão oposta quanto necessária.

Ler: uma substância química que me vicia. Quanto mais leio, fico a desejar.

Em todo amor existe química onde se juntam dois corações.
E preparam-se as reações.

Que química é essa? Como eu poderia explicar isso? Como dois corpos tão apaixonados não conseguem ocupar o mesmo lugar no mesmo espaço? Perguntas ainda sem respostas, molduras ainda sem fotos, serão preenchidos os espaços com coisas vazias, que não preenchem. E aquilo que antes preenchia, hoje pede o mesmo espaço. O espaço ainda está lá, sempre esteve. E só os dois o sabem como preencher, os seus corpos se completam, as suas almas se encontram, e o beijo é o mais completo do mundo.
Não sei ao certo como será daqui pra frente, não sei onde estará o seu corpo, onde estará o meu. Uma coisa é certa, as almas estão ligadas pra sempre, uma vez que foram interligados, seus corpos poderão ficar distantes, em outro espaço, mas as suas almas estarão ligadas para sempre. É um infinito de cores, tons, músicas, célebres memórias. Mesmo que esteja perto, mas esse ainda sentirá saudade, saudade do outro, do corpo, do beijo, do abraço, do toque, dos olhos trocados enquanto beijavam e aos poucos fechavam... Um outro mundo se abria.
Ainda sinto o seu cheiro, seus cabelos, sua pele. Minha testa franzida lembra sempre da sua. A minha cabeça está em você e o meu corpo por você sente saudade, dos carinhos e das vezes que nos completávamos, que jogávamos conversa fora e nos divertíamos. Isto sempre acontece, só precisa acontecer de estarmos juntos. É sempre bom o momento.

Física dos ventos
Química dos beijos
Geografia dos sonhos
Português da dança
Matemática do som
Arte do amor.

Se eu lembro daquele dia? Perfeitamente! Eu vi o amor, senti a química, meu coração bateu mais forte como nunca havia batido antes. Pena que você se foi. Acho que o melhor remédio para te esquecer é procurar uma outra pessoa, poderei viver um novo amor,ou uma nova dor, mas se doer, tentarei de novo.

Desafio e mistério são apenas impropérios usados para justificar quando não se encanta. Química atrai duas almas e para isso não se precisa de explicações. Mas para justificar a falta de encanto, ou a diminuição da vontade, usa-se “faltou mistério, faltou desafio”. Lástimas inverídicas que mascaram o real sentimento que não se sentiu.