Epigrafe para Tcc Música
A minha vida parece uma caixinha de música, daquelas que tem uma linda bailarina rodando, porém, abandonada dentro de uma gaveta esperando que alguém com bom coração lembre de sua existência e a coloque para funcionar
Queriia poder sentir mais uma vez o prazer de escutar meu telefone tocar com a musica '' Só hoje '' do jota quest e olhar o seu nome na tela
Fui buscar uma música para inspirar-me.Mas o sono foi mais forte e arrebatou-me ao estranho mundo dos meus sonhos!
As pessoas costumavam dizer que a minha música era muito difícil ou muito obscura. Nunca decidi que ia fazer música difícil ou obscura. Apenas decidi escrever o que sentia de forma honesta e fico encantado quando outras pessoas se revêm na música.
As pessoas perguntam-me se eu adapto os meus poemas à música, mas acho que sei qual é a diferença entre uma letra de uma canção e um poema.
"Tudo seria mais interessante, se em cada momento de nossas vidas tivesse uma música de fundo". - Thiago Salles
CANÇÃO
A música acalma, identifica, cura. Que sua autocobrança desapareça a cada nota da canção. Que seu sono seja embalado pela melodia calma e pela letra tranquila. Deixe ir.
Tento durmi não consigo , tento escutar uma música fica difícil , tento ser normal impossível , essa ansiedade só me assasina dia por dia
Cada música uma poesia. Cada nota uma lembrança. Porque eu sou cria da Bahia?! Não se trata só de sol, mar, sal e areia. É coisa de ENERGIA.
Os sons da natureza são encantadores, há música na criação de DEUS, a mais bela que poderíamos desfrutar. Simplesmente aquiete-se e ouça...
Parafraseando Isaura Theodoro
“Ouvir música é como retirar os sapatos apertados, usados durante todo um dia de trabalho árduo, e mergulhar os pés na água fresca do mar.”
musica toca alma no esquecimento dos pensamentos...
sonhos num jogo da vida até fronteira da solidão.
Música sempre foi realmente catártica. É a melhor droga para mim, a que me faz afastar das pressões quotidianas durante um segundo por uma canção boa.
Sou sua caixinha de música, você me dá corda e esconde nela o seu brilhante, como aquela que vejo no claro dos teus olhos.