Epigrafe para Tcc Música
Você é a música que eu quero ouvir
todos os dias da minha vida
Sem mudar um tom,
sem acrescentar nenhuma nota.
eia esta musica.. “———–—————————-. ——————————. ——————————.” Linda neh??? Fiz pra VC… Chama-se “SEM PALAVRAS”. Sabe pq??? Pois pessoas especiais como vc não ha palavras que possam traduzir tamanha importância.
Não entendo quando um evangélico se recusa a escutar música de católico ou ao contrário. Que bobagem. Deus é único e a música é uma arte, está acima das condutas adotadas de igreja para igreja. Temos é que apreciar uma bela música!
Quer saber? Eu vou dançar, gritar, cantar, deixar a música me levar. Deixa que eu sei me cuidar. E quando eu não souber, arrumo alguém pra cuidar de mim. Porque eu sei viver sozinha, mas é muito melhor viver acompanhado.
Eu escolhi a música porque nasci pra voar.
Em minha alma a poesia veio para ficar.
Minha essência é amar.
Tem cada música que foi feita pra aquele momento, que você está passando que a lágrima cai do rosto sem querer.
[...] Meus pensamentos são, só ilusão, meus tímpanos sentem tua voz [...]
Trecho da música Dicionário dos Mudos - Extinta Banda The Freud'ees
"Sinta aquela música, veja o quanto é bela
entre dentro dela, veja o que a música
tem a lhe mostrar, movimentar e alegrar
solte a vibe nela!"
As vezes a música nos faz despertar os nossos sentimentos adormecidos, e é dai que percebemos que havia tantas coisas dormindo dentro de nós.