Epígrafe para TCC Mecânica
" Não pense que pode ser salvo por praticar o bem. Creia rapidamente no Senhor Jesus Cristo. Ele não exige de você nenhuma de suas obras; Ele está disposto a salvá-lo sem elas. Você não precisa acumular méritos; precisa apenas crer nEle, se arrepender de seus pecados e abandoná-los. "
Quero plantar flores nos caminhos por onde passar, construir pontes pra você cruzar, derrubar muros para que possa atravessar, pintar o céu de estrelas pra te iluminar, renovar sua esperança quando você desanimar, estar presente em dias de festa pra comemorar, mas, principalmente em dias de pranto pra te abraçar.
"Quero mudar o mundo" não quer dizer arrancar árvores, construir prédios, mudar nascentes, poluir, matar. Para mudar o mundo requer pensar, e se pensarmos na melhor forma de mudá-lo, logo, descobriremos que precisamos formar pessoas e ensiná-las a usar um dom dado apenas aos humanos: pensar.
Não há nenhum problema em se construir castelos no ar.
Todos nós, volta e meia, acabamos refugiados nessas frágeis construções que vamos erguendo pela vida afora. Portanto, meu amigo, quando você construir um castelo no ar, deixe-o lá.
Nunca tente colocar uma fundação naquilo que se desfaz com o vento.
"Quando cair e tudo parecer destruido, lembre-se que o importante é construir. E reconstruir é fazer melhor. O ideal é ter nossas bases firmes e solidas, para que possamos subir sempre mais alto.
Daqui de cima os problemas são minimos, a dores são passageiras e os sonhos, mais possiveis." Flávio Vieira
Semear justiça. Drenar lágrimas. Pavimentar caminhos. Construir sonhos... Eis aqui o rol de compromissos que todo político deveria assumir diante do povo: gerar esperança e multiplicar o que há de bom à sua volta. Mas só o que há de bom, e não o contrário, como é de costume. CHEGA DE BANDALHEIRA!
Ter sucesso na vida não é construir impérios de matérias que serão destruídas por sua própria ganância! Ter sucesso na vida é ajudar ao próximo quando se pode compartilhar, é praticar o bem e mostrar ao mundo que é através da dignidade, caráter e honestidade que se pode alcançar o verdadeiro paraíso!
A carência cega as pessoas. A carência te faz construir castelos de areia que nunca existiram (a não ser nos teus sonhos). A carência faz a gente não se reconhecer. Minha amiga, ainda dá tempo. Te olha no espelho e aprende: quem gosta de você te trata bem. Mas pra isso, aceita, a gente tem que se gostar. E muito.
O segredo do amor consiste em se doar sem nada querer, é somar sem nada subtrair, é construir pontes ao invés de criar abismos e se entregar sem medo do amanhã, pois o amanhã pertence a Deus e cabe a nós construirmos o nosso presente sem se preocupar com eventos passados ou fatos futuros.
me odeio... a cada segundo que passa parece que tudo que eu tento construir se despedaça. Me sinto sufocado, odeio sentir tudo isso, não consigo sentir que fui positivo para ninguém em toda minha vida. Se pudesse apenas apagaria toda minha existência, genuinamente acredito que seria melhor assim.
Hora de voltar pra casa e começar a lutar pelos meus novos sonhos, é hora também de construir uma nova historia e reconstruir aquelas que achamos necessário. Acredito muito que viver é largar tudo as vezes e seguir em frente, caminhando passos guiados pelo coração. E neste ano novo quero dar o melhor da minha vida e ser muito mais feliz.
A gente vai aprendendo
Se desconstruindo
Para construir de volta
Sem pressa
Sem medo de errar
Tentando ser leve como a criança
Buscando o melhor com a maturidade
Vivendo um dia de cada vez
Com a certeza de que é agora
E tão somente,
Agora!
Que o necessário
É simplesmente:
Deixar fluir.
Durante muitos anos vi as pessoas viverem em torno da palavra sucesso, aquisição de bens, construir heranças. Hoje é a liberdade que define as minhas escolhas. Não quero ser escravo da minha própria ambição, quero uma vida diferente, quero lugares, amigos e sonhos realizados.
E vocês o que querem pra vida agora?
Bom Dia 17/07/2016 (Domingo)
Se não tem fé que a madeira escolhida para construir seu barco e que ela não suportará a pressão das ondas e tempestades torrenciais para atravessar o oceano de problemas que aparecem diariamente em nossas vidas é melhor nem coloca-lo na água, morrerá afogado.
"Liberte seu coração do amor passado pra construir um novo futuro. Ou tenha coragem e liberte-se do que não quer mais no presente para escrever uma nova história. Ninguém pode ter tudo, mas pode escolher o que mais lhe apraz no momento. Na vida temos escolhas, sua felicidade só depende de você. Pense nisto! A vida é curta"
Eu sou aquela que tem uma história pra contar,um sonho pra sonhar e uma vida para construir.
Sou aquela que tem lágrimas para enxugar, aquela que tem obstáculos à superar e uma estrada para prosseguir.
Enfim, sou aquela que sempre está a te esperar, sem cansar de te buscar, com esperança de um dia ao teu lado então ficar.
Felicidade não é conseguir muito dinheiro, nem construir a casa do sonhos, nem ter o carro do ano.
Felicidade é amar Deus sobre todas as coisas e viver em Paz consigo mesmo, e sempre amar o próximo sem olhar para as diferenças.
Pois feliz é aquele que se humilha diante de Deus e vive sempre a vida com humildade!
Precisamos aprender a construir um sonho duradouro com quem amamos! Precisamos aprender a perdoar e respeitar o outro! Precisamos rir e chorar, amar e perdoar com facilidade! Precisamos ser responsáveis e educarmos nossas crianças em um berço familiar sadio onde a fidelidade, honestidade e respeito mútuo estejam presentes.
"Cansei de tudo! Cansei de viver esse amor que ao invés de construir só me destrói, cansei de procurar sentimento em alguém que não existe nós. Nao vejo em ti a pessoa que procurei pra mim. Nao quero nada pela metade, quero alguém pra juntos caminhar, só eu sei quando eu precisei...por isso cansei ".
Pra que correr se as coisas boas vão chegar
Pra esperar as boas coisas
Se podemos construir juntos
Tudo que quero é alguém que mostre o lado colorido da vida
As tardes com gosto de infância
As noites com a maturidade da vida a adulta
E as manhãs tranquilas
E isso posso viver vom você?
Nada custa tentar
Pena que não esta disposta a tentar