Epígrafe para TCC Mecânica
Acredito firmemente que, ao valorizar a educação cívica e ética, podemos construir um futuro melhor, onde todos convivem em um ambiente de respeito, compreensão e cooperação. É assim que transformaremos nosso sonho de uma sociedade ideal em realidade.
04/05/2024
O ego nao vem como necessidade de sobrevivencia, mas como necessidade de construir um legado. e por isso te faz ter a necessidade de continuar onde está. porque não tem haver com o que você construiu, mas com o que você ainda vai construir.
Faça dos seus erros degraus para construir uma escada de acertos.
E não culpes ninguém por teus fracassos,
Use-os como pavimento para estrada da tua trajetória,
Pois a jornada é longa, mas é finita.
Se você não buscar construir algo em vida
Viverás sem ter um futuro
E morrerás sem deixar seu legado no passado
Creio que não tenho capacidade o suficiente para construir frases sábias, por isso peço inspiração ao Espírito Santo.
"Dias ruins não só fazem parte de uma vida feliz como ajudam a construir e reforçar o nosso caráter."
Quando plantamos a semente da ESPERANÇA em nossos corações, todo dia, é dia de construir um mundo melhor
Não alimente raiva, ódio nem rancor. Isso é construir uma fornalha incessante, onde os sonhos se tornam pó.
Pensamento do dia 20/09/2016
Enquanto você continua a construir uma grande casa que mal consegue limpar, eu continuo a esperar em Deus diariamente onde devo edificá-la.
"Esse pode ser o meu maior obstáculo hoje, mas é ele que eu vou usar de base pra construir o meu caminho"
Você não precisa de muito para construir um mundo melhor!
Vamos lembrar: Um livro, uma caneta, uma criança e um professor podem mudar o mundo.
"Será necessário demolir tudo para que seja possível construir algo mais forte e mais resistente as tempestades que estão por vir, e apenas depois disso terá certeza de que nunca cairá"
Todos nós somos capazes de construir coisas boas no caminhar da vida vivida, temos momentos ruim ,mas temos momentos bons também. Que possamos enxergar lá na frente alguns momentos vivenciados por nós em todo trajeto feito na vida.
"Estudar é preciso.
Construir boas escolas é
obrigação dos governantes.
Quando falta escola,
é necessário construir
presídios e o ônus é maior."
Livro: Aceite ou Mude...
A vida é exatamente o tempo que você tem de construir sua essência, a qual espalhará seu perfume por onde você passar!