Epígrafe para TCC Mecânica
Alunos fracos da Bíblia põem dúvidas nos experientes na fé e nas obras, porque caminham inoperantes e na dúvida.
Os jovens são acomodados nos prazeres do mundo, ignorando o crescimento de suas almas com as obras da fé.
Dos Céus o Senhor procura por sábios, uma vez que os inteligentes só produzem obras, histórias e obras inúteis à Sua sabedoria.
As leis dos homens e as de Moisés invalidam a liberdade e a determinação da fé, gerando obras mortas e rivalidades espirituais no coração.
É vergonhoso observar obras relevantes de irmãos e seus respectivos dons espirituais parados no tempo, sem o menor reconhecimento da liderança da igreja, e muito menos, catalogados, divulgados, usados e honrados para a glória de Deus.
As obras e as comemorações santas da igreja serão recompensadas pelo seu Noivo, Jesus, que a receberá adornada, com toda honra e glória, nos Céus pela presença Paterna de Deus.
Começar bem e terminar melhor ainda é a função da Igreja de Cristo na caminhada de suas obras para a glória de Deus.
Em se orando pela comida do Natal há mais honras para as mãos humanas, em vez das obras do Criador que proporcionou a Sua celebração.
Quando os cristãos fiéis e leais a Deus querem ter grandes obras, Ele opera grandemente em seu favor.
Tudo o que o homem vê é passageiro, não sabendo que a verdadeira felicidade é acreditar nas obras que são eternas.
Adultério, violências, assassinatos, corrupções, roubos e escândalos sociais, são obras daqueles que hospedam os espíritos dos demônios, que são professores da morte.
Filhos que sentem prazer e alegria constantes pelas obras do Senhor Jesus, as suas construções se tornam mais fáceis, firmes e abençoadas por Deus.