Epigrafe para Tcc Dor
Cachaça não mata cura qualquer dor, no outro dia é uma ressaca mais não largo essa desgraça porque ela afoga as magoas de um grande amor.
12/03/2012
Se o coração dói,
é porque bate.
Quando para de bater
para também de doer.
A dor mais dolorida
é sinal de vida!
Vá entender
Chorar não vai diminuir sua dor, gritar não vai te acalmar, sorrir não vai te fazer melhor, esperar não significa que vai chegar.
Um dia eu olhei no espelho e sorri. A dor não estava mais ali, então era a hora de colocar o meu melhor vestido e sair, sair de casa, do quarto e de mim. Não era mais você nos meus olhos, era eu querendo ser a minha melhor versão.
Não existe motivo para aprisionar seus sentimentos
A dor estar na vida e o Amor estar no viver.
A resitência vem com as dores e a liberdade com o amor.
A dor na alma, não deixa de ser um aprendizado em nossas vidas. Através dela, vamos prestar mais atenção naquilo, que nos faz mal realmente e insistimos em tocar na mesma ferida.
Esta dor que parece uma adaga em meu coração...
Que perfura minha alma... as palavras tentam sair...
...mas a dor é tanta que param na garganta,
Fico muda... sinto vontade de rasgar minha conciência e me afogar neste mar de sangue chamado
Amor.
Acalma esse seu coração princesa! Porque dor e sofrimento não levam há lugar algum! Sorria! Que ainda tem muita gente para conhecer, muita estrada pra seguir, muita coisa pra viver!
Talvez eu possa parecer um pouco infeliz, talvez seja verdade que a dor me persegue e talvez eu não seja merecedor de tanta atenção;