Epígrafe para Tcc Direito
Um dia pensei de tudo que já passei... não tenho o direito de pensar que sou fraca. Jesus já venceu por me, eu creio nisso.
É sou mais que vencedora!!
Também aprendi hoje, que num abraço, devemos elevar o braço direito e enlaçar com o esquerdo, pois assim ficamos coração com coração...
mel - ((*_*))
O Amor urge, a Paz é necessária, a Compreensão é uma benção, a Liberdade é um direito, o Perdão um ato nobre...
Na verdade a minha vivência me capacitou a definir a vida em duas palavras: ELA TERMINA !
Cabe a você o direito à dúvida, assim como o dever da aplicação.
É através da experiência que você poderá dizer se algo funciona para você ou não.
Todo mundo tem o direito de sentir-se fraco de vez em quando, o que não se permite é o comodismo. Não deixe o amanhã chegar e lhe pegar sentado e desanimado. Levanta, vai andando que a felicidade já te alcança (Nelson Locatelli, escritor)
Temos todo direito de ficarmos tristes e sofrer, mas precisamos colar os cacos e refazer o vaso, porque dentro dele, poderão florir paz e felicidade plena.
Por que, de tão perfeccionista, eu penso ser um
Dever e não um direito ser perfeito, se nem mesmo
Cristo conseguiu ter esta unanimidade na humanidade?
Guria da Poesia Gaúcha
"Quem não tem objetivos na vida ou não luta para criá-los, não tem direito de reclamar do que lhe for reservado no futuro."
César Ribeiro
Inventaremos os nossos próprios termos, pois o que nos deram direito a escolher dentro da existência já não nos cabe mais.
É você quem desenha sua imagem, portanto não tem direito de reclamar caso ela não seja tão boa. Você poderia faze-la melhor, mais tinha pressa pra curtir a vida, e ficou só nos rabiscos...!
Se o que é direito não é torto, como vamos desejar apenas o esquerdo que não pode se tornar direito, já que é torto?
Ninguem tem o direito de te diminuir, nem denegrir sua imagem somente você mesmo, se dê valor, elogie a sí mesmo, presenteie a você mesmo, cuide de você, SE AME!
Você tem todo o direito do mundo de dizer
absolutamente qualquer coisa que quiser a meu respeito
- e arcar com as consequências!
QUALQUER UM TEM O DIREITO DE ERRAR! MAS, NÃO É DIGNO DO BENEFÍCIO DESSE DIREITO AQUELE QUE NÃO EXERCE A OBRIGAÇÃO DE REPARAR O ERRO. ISSO SÓ MOSTRA É QUE.. POR MAIS QUE TENHAMOS ERRADO, NOSSA CONDUTA POSTERIOR DEVE DENOTAR QUE TUDO FOI POR UMA INCESSANTE NECESSIDADE DE ACERTAR; OU NÃO?