Epígrafe para TCC de Psicologia
A psicologia é uma tênue paralela aos parâmetros da realidade na intuição da mente, cujos abrangem possibilidades importantes para professores e estudiosos.
Com base nos pontos fortes da Psicologia, CONHECER A SÍ MESMO é um dos grandes desafios não só dos teólogos mas dos cristãos como um todo, o problema é que no cristianismo dos dias atuais as pessoas gastam mais tempo querendo conhecer a vida dos outros e não as suas !
A terapia na psicologia é a própria filosofia posta em prática: você só terá acesso às respostas das suas questões se você fizer perguntas sinceras de si para si mesmo.
Na safra da vida só há um período adequado ao plantio (educação).
Do Livro Psicologia Positiva PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes
veja bem agressividade em psicanálise é uma coisa agressividade em psicologia é outra e conjuntos são outros,liberdade é tomar caminhos diferentes em ambos.
Se se apaga a forma, como faz a Psicologia Moderna, apaga-se o homem por completo, a começar, como já se disse, pela perecibilidade material-corporal do homem. Assim, digo que a alma está para o corpo como o ato está para a potência.
Eu não sei como uma pessoa que despreza a imparcialidade dentro da psicologia, consegue atender fazendo contratransferência.
MULHER
Mulher... essa trilogia!
quem cria, é a biologia
quem analisa, é a psicologia
mas quem explica...
é a poesia.
A respeito da Neurociência, Psicologia e Evolução juntas: a única razão para a existência dos nossos sentimentos e emoções é a perpetuação do ser humano na Terra!
O selvagem torna todas as mulheres saudáveis. Sem o lado selvagem, a psicologia feminina fica desprovida de sentido.
Falar da psicologia sem a espiritualidade é negar a história e cultura, um equilibro existente deixado de lado.
A cura esta em nós e não a doença no outro ser, semelhantes a nós mesmos seres humanos.
Quando no futebol, foca-se somente no chute na bola, abandonando o trabalhado da psicologia por detrás disso, está-se fadado à mediocridade nos resultados.
Poderá ocorrer conforme a psicologia comportamental de alguém ser mais motivado a participar de outra palestra motivacional do que em fazer aquilo que o palestrante está dizendo que seria sensato fazê-lo.