Epígrafe para Tcc de Matemática
Para os que não entendem de lirismo, amar também é uma matemática. Quando a gente ama, a gente aprende a dividir, somar e multiplicar o amor, subtraindo as diferenças.
Pode parar de somar estrelas e multiplicar terra e mar!
Nenhuma matemática vai conseguir calcular o que sinto... Feche os olhos pra todo o mundo palpável e você vai começar a ter noção de quão grande é o meu sentimento por você.
As pessoas casam e querem ser um... Eu adoro matemática e na minha soma da sempre dois!!! Eu continuo sendo eu mesma e não se espante se ao encontrá-lo eu agir com a naturalidade de sempre, te beijar e abraçar forte!!! Isso não é interesse... é carinho!!!
A Matemática do amor nenhum Matemático consegue explicar,a Geografia do amor nenhum Geógrafo consegue explicar,a Ciência do amor muito menos um cientista não conseguiria explicar,a Química do amor é fácil de explicar,
basta eu colocar meus lábios nos seus que o amor sera explicado.
A fórmula da matemática é pura lógica, mas a matemática é um conceito que produz a ciência de nos conscientizar do infinito dentro do finito.
Números dizem muita coisa, mas não definem e nem eternizam nada. A matemática é exata, mas o resultado é relativo ao ponto de vista.
Acredito na lógica, na precisão, na ciência, na matemática, mas acima de tudo em Deuses, conhecimentos não se adquire por acaso.
A constância da matemática é inconstante perante os desafios de uma nova humanidade. A holística de um mundo novo e quente por informação nova.
A soma matemática do amor? É o resultado do entendimento das nossas diferenças! Não é o resultado das nossas igualdades, que podem resultar em sinceros carinhos. Sempre serão carinhos verdadeiros de quem nos ama e nos aceita, de uma maneira total... Sempre por inteiros!
“A matemática é a suprema ciência e fonte alimentadora de todas as ciências; os inteligentes se desenvolvem com ela, os ignorantes se complicam.”
- É incrível! Você entende e explica. A matemática dos sentimentos é simples para você.
- Não, aí que você se engana... Eu não entendo. Somente sinto, deixo que os sentimentos me invadam e me explorem de dentro para fora...