Epigrafe para Tcc de Letras
Hoje, minha escrita não se traduz, são letras amigas, desencontradas; reticências perdidas, acanhadas; virgulas à deriva, solitárias; ponto final magoado em busca do texto que não se faz.
Enleio-me nas letras e elas arrancam-me amorosamente as vísceras, contam segredos, refletem virtudes e dissipam defeitos. Quanto mais escrevo mais me acho, me dispo, me desvendo, me respeito e me compreendo. Nessa exposição constante de mim mesma aprendo a me aceitar integralmente...
De mim?
As letras que saem da alma
O sorriso dos que têm esperança
Cheiro de terra molhada
Água do mar
E o amor que não acaba...
Tantas palavras, tantos olhares, tantas emoções, tantos poemas, tantas letras de músicas, tanta espontaneidade, tantos pensamentos, tantos “tantos” e apenas uma certeza: nada disso descreveria o que eu sinto por você.
Filosofar não consiste em multiplicar letras com inteligência e sim falar dos sentimentos com poucas palavras.
Em alguma página perdida por aí tem escrito, com letras tuas, que eu tenho o dom de lhe fazer feliz e que será assim pra sempre. Não nego, não tenho dúvidas disso, pois também é certo o seu dom eterno de me fazer sentir inteira, mesmo com o coração em pedaços.
São apenas duas letras que me movem contra a maré,
tem uma força inexplicavel meu poder se chama FÉ.
Não há quem possa amordaçar os efeitos surreais das letras, pois há dois seres que jamais sobreviveriam com asas curtas: as águias e os poetas!
O que é o Amoor ?
4 letras, 2 vogais, 2 consoantes &' 2 bobos . '
se for isso mesmo intão quero ser uma bobaa eternamente ao seu lado ' . *--*
Se eu fosse escrever tudo o que sentia quando te via em outros braços, as letras com certeza recusariam-se em formar novos palavrões e desagrados. Mas você voltou, e me acalmou.
Nas nuvens do céu, te busco. Nas letras das canções, em todas elas te encontro. me perseguindo para que não me esqueça de ti...
Leio um livro em branco.
Sem letras, sem palavras.
O discurso é reticente
e não me diz nada.
Não diz nem cala.