Epigrafe para Tcc Cuidar
O amor quando é recíproco, quando o único interesse é cuidar, zelar e ter ao lado se torna tão lindo. Um amor cuidadoso, que assumi os riscos de a qualquer momento perder a pessoa amada.
ALEGRIA
Ser mãe é amar
É gerar
É cuidar
É amar incondicional que nada espera em troca
É um afeto desmedido sem ser incontido
Ser mãe é um ser infinito de esperança.
Ser mãe é proteger e amparar
É encontrar sempre as palavras certas
SER MÃE É AMAR, AMAR!
''Não adianta cuidar do corpo e se esquecer da alma.Não adianta se garantir com as coisas externas e não se fortalecer por dentro!A felicidade vem de dentro pra fora, o amor vem de dentro e não o inverso....a felicidade atrai felicidade, se quer ser amado, ame! Seja o amor.''
Sim, o segredo é cuidar do jardim e é isso que estou fazendo, mas seria bom ela vir logo, posso me confundir no meio de tantas borboletas.
Muitas vezes o alvo que desejamos atingir nas pessoas com o objetivo de cuidar e ajudar a expandir não é o coração e sim o intelecto, porém este só os espertos alcançam e usufruem, quase nunca as pessoas de bem e de boa intensão.
As vezes cansamos de escutar, cuidar ou apenas amar. Agora é minha vez de ser escutado, de ser amado ou apenas ter algum cuidado.
Cuidar da vida única que tenho é fácil ,quero ver cuidar das 14 vidas que tem um casal de gatos ...
Eu tenho sete sacos cada um com sete gatos e cada gato com sete sacos e em cada saco tem sete gatos. É vida pra cauaca pra cuidar e deixar a minha em paz.
11/07/2015
Apalavra Mae nao e um substantivo. E' um verbo. Mae e cuidar, brigar, chorar,brincar, sorrir, ajudar, mudar, se irritar... Mae e' saber Amar!
EU SÓ PEÇO....
Ao meu Anjo da guarda enviado por Deus para cuidar de mim!... que me conceda uma noite de sono tranquila!..Que me permita bons sonhos,mais principalmente que me desperte amanhã com atitudes...
Gostoso mesmo, é ter por perto pessoas
que querem o nosso bem.
Gente que sabe cuidar.
Que nos faz se sentir seguros, amparados, e amados.
Gente que faço questão de levar comigo, lado a lado.
Pessoas que são verdadeiro presentes de Deus,
embrulhados no papel da nossa vida.