Epígrafe para Tcc Administração
Todo desejo tem uma escada. ..
... cada degrau a ser conquistado partirá do gostar de si próprio, entendendo que isso será o começo para aprender a valorizar os outros e conquistar reciprocidades, já que uma mão ajuda a outra enquanto prevalecer o bem querer.
NO CLIMA DAS SITUAÇÕES...
O não prever, o não incluir, pode antecipar o tempo, mas normalmente num sentido de reduzir as expectativas entre a empolgação e a ilusão.
Será que você já não possui as ferramentas de que precisa?
A lei do crescimento é somar, e não substituir.
Do contrário, se chamaria administração, não liderança.
Administrar o tempo é saber usufruir com qualidade as 24h do dia. Você tem 8h para dormir, 8h para produzir e 8 horas para curtir. Como você se autoadministra?
Adiante sempre seu relógio em 5 minutos e faça algo útil nesse tempo. Assim você estará no futuro e sempre adiante do seu tempo, porém vivendo sempre o presente.
Entender de juros é bem simples: Quem não conhece paga! Quem conhece recebe! Ou você vai ter que trabalhar para o seu dinheiro, ou seu dinheiro trabalhará para você. Ou você
administra suas finanças ou suas finanças o administrarão.
“O momento certo das mudanças depende da maturidade e experiências para que se organizem os créditos, sem distanciar dos débitos. Mudar faz parte e nisso até um simples corte de cabelo já influencia o seu espírito.”
O administrador de uma escola tem a missão de desenvolver condições para que os alunos conquistem o bem mais precioso da vida: a EDUCAÇÃO.
Planejar e não executar é a mesma coisa que fazer uma oração e esperar que Deus faça o restante sozinho.
Pouco me importa o que os concorrentes pensam. O que mais me importa é o que os meus clientes pensam.
Acredito que todo mundo conheça uma pessoa meio imprestável, movida à manivela, encostada no outro e vivendo folgadamente às custas desse.
O medo é uma emoção primária, inata e necessária para a nossa sobrevivência. Além disso, ele também nos impede tomar certas atitudes das quais poderia-mos nos arrepender ou ainda pode nos favorecer a agir de forma correta pelo temor das consequências futuras.
Seja de uma forma ou de outra (impedindo ou estimulando comportamentos), o medo é capaz de despertar na grande maioria das pessoas o que chamamos de "consciência emocional" das consequências de nossos atos.