Epígrafe para TCC
Percebemos o que é essencial a nossa vida quando estamos perdendo aquela motivação do início. Todos temos nossas fases, umas boas outras nem tanto, mais para que perder o foco, continuar sonhando ainda nos é permitido o problema é quem ou o que você esta incluindo nesses sonhos.
A procura de um sonho o que me da motivação é o amor a fé me mantém de pé as vezes a dor é bem-vinda pra me fortalecer. No caos do mundo obscuro vivo com pressa procurando o que me interessa...
A motivação é algo que vem de dentro do individuo, ninguém possui a capacidade de motivar ninguém, mas o ambiente o qual vivemos influência na motivação interna do ser humano ,e são os benefícios criados por nos mesmos que muda esse ambiente
Uma palavra de motivação de qualquer pessoa pode mudar seu estado de espirito.Mas uma palavra motivacional de Deus tem o poder de muda a sua vida!
Realmente asseguro que a motivação para o ministério pastoral é Jesus Cristo! Não existe nada, ou ninguém fora dEle, que recompense ou justifique a vocação a longo prazo.
tenha a motivação de um vencedor.
Aja como um vencedor.
Se vista como um vencedor.
Lute como um vencedor.
Só assim será um vencedor!
"Aproveite os dias de motivação para aprimorar os hábitos e desenvolver a disciplina, pois só assim você garantirá A concretização do seu projeto"
"Motivação é necessária para nós ajudar a superar todos os nossos obstáculos. Para enfim , atingirmos nossos objetivos".