Epígrafe para Relatório de Estágio
Devemos suplantar o estágio de apenas admirarmos heróis e santos, buscando seguir seus exemplos, pois assim como nós, eram todos mortais também.
Se chegarmos ao estágio de discutirmos devido à maneira como cada qual usa o tubo de pasta de dente, já passou da hora de rever esta relação.
Existem pessoas que alcançam
um estágio sagrado em nossas
profundezas. Elas se tornam
seres tão preciosos em nossas
vidas que, independente de
qualquer desentendimento
e afastamento, elas possuem
o dom de se regenerar no
santuário da nossa alma.
No atual estágio da humanidade é melhor ser um descrente do que alguns poderosos “crentes”. O descrente ama as pessoas. Aqueles “crentes” fingem amar, e ainda dizem que ama Jesus.
Antes de começar uma amizade comigo, o cidadão, ou cidadã, passa por um processo chamado de Estágio Probatório de Kamaradagem (EPK).
Chega num estágio de vida que não queremos cobrar e nem ser cobrado de nada. A não ser compartilhar o bom da vida!
Precisamos admitir que, a doença interior que impede a intimidade com Deus, já está em estágio bem avançado.
Chegamos a um estágio de humanidade, onde não importa o seu caráter ou a sua virtude. E sim, o que você têm, para mostrar a uma sociedade corrompida.
O amor é o que nos faz ser humano. Enquanto o egoísmo, nos leva a um estágio primitivo. Encha sua vida de amor e seja um exemplo para muitos.
Quando chegar ao estágio de iluminação o ser torna-se desprovido de quaisquer sentimentos mesquinhos, passando a ter sentimentos nobres.
O Homo sapiens venceu toda etapa da evolução e chegou ao atual estágio de humanização. Nesse período a ganância o cegou, tudo devora para ganhar muito dinheiro, a inteligência não permite perceber a sua essência.
Chegamos a um estágio, onde temos tudo em abundância, poderíamos ser felizes, iguais aos animais. Mas, a ganância, o egoísmo e a inveja, não deixa essa felicidade acontecer.