Epígrafe para Monografia Deus
Viver em harmonia
Com a sabedoria
É procurar paz
Vivendo em alegria
Na volta achei
O que perdi
Neste encontro
Decidi que nada perdi
Ventos tempestuosos
Fazem-me padecer
No fundo inspiro
Momentos finitos
Que são como o adormecer
No despertar
Reparo no infinito
Que reluz a cada instante
Quero agir
Determinado numa força do viver
Numa forma suprema
Que me permitiu a sublimação
De obstáculos
Do oposto do provido
Não ando ao acaso
O meu foco e o que alimenta o espírito é nosso Deus
Aumentando minha fé e esperança para caminhar nesta jornada.
Deixo esta mensagem em nome de Jesus Cristo Amém
.
Dizem que a hora certa sempre chega e eu acredito que chega, mas é necessário sabedoria para entender os desígnios de Deus, confiar nele e esperar.
Tudo o que você precisa saber para vencer na vida, é entender que todos nós somos Centelha Divina do Criador...
Por maior que seja os tormentos, os sofrimentos da vida, eleva-se o pensamento à Deus, ele é misericordioso, ele te acolherá..
Aquele que conta a estrelas e as chama pelo nome, aquele que sabe o número exato de quantas folhas há em um árvore e antes mesmo de cada uma delas tocar o solo ele já sabe.
Não corre o risco de se esquecer das promessas feitas para os seus filhos.
Mulher diante da dificuldade erga a cabeça !
Quando você entender que o céu não é o limite através da fé, você será capaz de voar e alcançar sonhos que um dia você nunca acreditou em realizar, mude o foco e mudará a direção.
Marcilene Dumont Mulheres Resilientes Alemanha
Perder o caminho e fácil, difícil e voltar pelo mesmo caminho, muitas vezes você está se arrastando tentando encontrar o caminho de volta.
E, todas as vezes que depois de uma queda eu tenho dificuldade de me levantar, eu ouço a voz de Deus me encorajando e sinto a sua mão me levantando.
O QUE HÁ DEPOIS DESTA VIDA? DESCUBRA!
Você sabe? Acho que ninguém sabe explicar,
Flores florescem lindamente, depois desaparecem rapidamente.
A vida é como a neblina da manhã: está aqui por um tempo, então se foi.
Assim como uma flor, a vida terminará um dia …
Nossa morte no futuro é uma certeza: então, o que vai acontecer?
Ao contrário das flores, nossas almas viverão.
O milagre da vida na terra.
Até a pequena florzinha é composta de uma maneira incrível.
A pura existência de humanos, animais e plantas, vivendo na complexidade e estrutura do planeta Terra e de todo o universo, prova que deve haver um Criador: Deus.
Ele não seria um Ser perfeito? De fato: Ele é perfeito, Santo e Todo-poderoso. Deus está definitivamente lá, mesmo tendo seus olhos em você todos os dias.
O que há depois da desta vida?
Há esperança.
Há uma nova vida ao lado do senhor.
Há um novo começo.
Há uma reencarnação.
Não sei o que acontece, só sei de uma coisa.
Que para onde fomos, estaremos ao lado do senhor Deus e seu filho Jesus.
Poesia de "Sabino Tavares".
Escritor, Roteirista, Cineasta, Poeta, Diretor de cinema e ativista.
www.sabinartproductions.com.br
Aprenda a dar valor a si mesmo, as vezes colocamos muitas expectativas em coisas que nos frustram, na vida o importante não é ter tudo, o que importa é ter o suficiente para ser feliz, nunca espere nada dos outros, haja com reciprocidade, se afaste de oportunistas, ninguém precisa mendigar atenção, mesmo que você não tenha amigos, Deus sempre estará com você.
“Os ignorantes não conseguem ficar perto de um homem ou uma mulher sábia; a inveja dificilmente não irá permitir."
Acredite sua verdade em aprendizado tenha certeza q vc é uma linda semente!
Mente aberta sim , não praguejar tenha certeza , volta tudo de tanha intensidade negativa , sabe por muitas vezes não aguentamos... deixe seu corpo limpo!
Equilibre
A bênçã aos q vieram antes d vc e de mim , respeite a si , seu caminhar respeite o corpo q carrega o batalhar do seu ponto de luz ( agradeça a deus por recordar) q tds que tentam tirar proveito ; o
O sagrado faz se lembrar q vc já é área de ação para repelir tudo oq não convém com sua missão .
Somos filhos e como a imagem e semelhança fomos feito , então uma alma boa empatica sempre vibrarar , e nos momentos certos . Reflita em Cristo.
Sua bênção
Que o bom Jesus da lapa lhe abençoe
É bom saber que um novo dia se fez, e que foi feito pra mim.
É bom saber que acordei com coragem e cheio de vida.
É bom sabe que tudo que olho ai meu redor foi criado para o meu bem e que está ao meu alcance.
É bom saber que alguém me ama e que posso ama lo também.
Obrigado Deus por esse carinho, por esse amor.
Obrigado por estar comigo sempre.
Uma mulher com Dualidade
no seu jeito de ser,
Às vezes, uma adulta
que sabeo que quer,
outras, parece uma criança
com um ingênuo saber,
Já sofreu muitoe já foi bastante decepcionada,
mas foram raros os dias
que não teve um sorriso na cara,
É de baixa estatura, transborda
de bom humor,
Com simplicidade, demonstrou
e demonstra o seu amor,
Muitos a conhecem por "Bena"
ou "Dona Bena",
Já eu, prefiro chamá-la de mãe
ou mainha,
De Deus, é uma bênção
De vida, uma alegria.
Muitos demonstram um alto conhecimento das coisas religiosas; outros demonstram fazer grandes prodígios; porém, poucos demonstram uma verdadeira piedade.
Pensando na vida,
e sentindo uma forte gratidão
Por cada lição aprendida,
Por cada ferida sarada,
Por cada ocasião vivida,
Por cada benção alcançada,
Minha jornada ainda não acabou
e seguindo com fé em Deus,
assim eu vou.
Tá difícil?
Calma! Vai passar!
Não empenhe seus pensamentos e ações em futuro. Faça seu agora ser melhor que ontem e seu amanhã será sempre um dia melhor. Acredite em Deus, pois ele é contigo!
Na maioria das vezes em que estiver enfrentando momentos difíceis em sua vida, será apenas você e Deus, creia que tudo irá bem.
O homem de valor nunca fará você criar expectativas, sabendo ele no íntimo do seu ser que não existe.
A VIDA E OS QUATRO ELEMENTOS
Os ventos nos fazem perceber que todos podemos alcançar a paz. As águas nos fazem perceber que podemos submergir nas águas do Espírito. O fogo nos mostra o poder que há dentro de nós. E a rocha nos mostra que sempre podemos ter estrutura. Lembre-se, Deus pensou em tudo.
Tudo que estamos vivendo vai passar, logo estaremos vivendo dias melhores. Que possamos aprender com tudo isso e nos fortalecer em Deus cada dia mais. Que sejamos gratos não só nos dias bons mas em todo o tempo.
Bom Dia!