Epígrafe para Monografia Deus
No fim das contas, pouco vai importar o que os outros lhe fizeram.
Como você reagiu e o que aprendeu em cada situação que foi colocado é o que importa.
Todos sabem que a vida é uma grande estrada
sábio ditado: ''aqui se faz, aqui se paga''
talvez no meio ou no final do percurso
ninguém se safa pois
DEUS É JUSTO
A vida e feita de escolha, autos e baixo, basta saber o que você quer para você, vive a vida trampando pelo seus sonhos, Ou pelo dos outros, Acredite em você e no seu potencial e muita fé em Deus...! fé
Vamos ser testados, a vida vai nos colocar em situações difíceis, mas exatamente onde precisamos melhorar, exatamente em pontos falhos da nossa personalidade como consciência imortal.
O silêncio desperta a consciência e a sabedoria através da simples conexão consigo mesmo, ou se preferir, com seu Deus interior!
Terror Pensar em te perder,
sem a tua alegria,
não saberia o que fazer,
minha vida seria vazia,
Deus me livre disso acontecer.
Marido Dedicado, Pai Presente
Avô Amado,
Feliz por ser um Crente
Que Sabe que é Falho
E que é dependente de Deus,
sua Família, seu maior legado,
uma divina benevolência,
Feliz aniversário,
Sr. Ricardo José de Freitas.
O PARADIGMA DA FÉ:
O fácil nem cogitei... O difícil eu fiz na hora... O impossível eu fiz ontem... O milagre DEUS faz agora...
"Você precisará de coragem para usar a bíblia como seu manual de busca da sabedoria. Obedeça-a e conseguirá ser forte e corajoso para tomar suas decisões e entender as decisões de Deus."
Ana Carolina, que a vida sabe amar
Apesar dos desafios que precisou lidar,
Determinada, muitas vezes impaciente
Não gosta de levar desaforo pra casa,
mas também sabe ser prudente,
Filha dedicada, irmã, de vez quando irritante, mãe empenhada
e esposa fiel, muito apaixonada
pelo Guilherme e pelo Rafael,
Valoriza sua família e seus amigos
e não abre mão da sua fé,
Graças a Deus, pessoa querida
por ser uma grande mulher.
"Que menininha boba
Fácil de enganar
De sentimentos sinceros
Que não sabe demonstrar
É refém de uma cruz
Que tem que carregar
Ah! Que cruz pesada
Que não pode se livrar
Lhe colocaram essa cruz
Mesmo antes de nascer
Meu Deus! Meu Deus!
Que fiz eu pra merecer"
Sabe aquele sentimento maravilhoso de gratidão? É quando paramos um instante e percebemos todas as coisas boas que existem na vida, até mesmo aquelas que nem fazíamos ideia que existiam. É incrível como Deus, mesmo sem percebermos, está sempre agindo a nosso favor. É como se Ele fosse um verdadeiro mágico, nos presenteando com momentos e oportunidades que nem imaginávamos que poderiam acontecer. É como se Ele desse um toque especial em cada detalhe da nossa jornada, proporcionando experiências únicas e mostrando que somos amados e cuidados. Então, vamos abrir os olhos para o que está ao nosso redor e agradecer por tudo que Deus faz por nós, mesmo quando não sabemos. É uma sensação indescritível, um verdadeiro presente divino.
Insta: @elidajeronimo
Quando você tem propósito definido e sabe quem é não se preocupa com posição ou primeiro lugar. O que realmente importa é a posição e o lugar que Deus tem reservado para você!
Insta: @elidajeronimo
Se alimente de conhecimento, boas palavras, bons pensamentos, gratidão, muita fé e confiança, que as coisas acontecerão, não do jeito que você quer, do melhor jeito, do jeito de Deus!
✨
A distância
esconde tanta coisa
que só a divina sabedoria
pode perceber
e entender,
e o nosso coração
é um chão, que anseia por reflexão,
e nele só DEUS sabe fazer a leitura!
✨
As pessoas que fazem o que querem na Terra, fazem porque se acham Deusas. Mas você saber o que é ser Deus, é justamente você não poder fazer o que quer sempre. Isso é ser Deus. Porque se você combinou algo com alguém, por exemplo, você é Deus cumprindo aquilo, e não fazendo o que quiser daquilo. As pessoas que fazem o que querem na Terra, se sentem poderosas, como se nada fosse acontecer com elas, como se fossem Deusas, quando na verdade não são. Saber que você é Deus, é justamente saber que você não pode fazer tudo o que quer, é justamente o contrário. Deus não pode fazer tudo o que quer, Deus faz o que ele tem que fazer. Mesmo que ele queira fazer outra coisa, ele não faz porque sabe que não pode. Isso é ser Deus, e não o contrário. Você é Deus quando faz o que deve ser feito, e não quando faz qualquer coisa que você quer fazer.