Epígrafe para Monografia Deus
Tem horas que Deus requer fé, e outras prudência, mais tudo converge a obediência aos ensinos de nosso Mestre Jesus Cristo a qual se sacrificou por todos nós.
O dinheiro de Deus é o ouro e não o papel que perece rapidamente pelo fogo e pela água, quem inventou essa fraqueza monetária concerteza não foi o Criador.
No mundo onde vivemos há tanto injustiças como injúrias, porém há também a alegria de Deus, ver o sacrifício de Jesus Cristo fazer grande efeito na humanidade, para salvação.
Algumas pessoas pensam que podem sair impunes de Deus, mais Deus é mais sábio, o próprio pecado já traz em si embutido, o castigo em sua dose.
Ao amanhecer penso em Deus, ao entardecer também e a noite o que me resta? A não ser sonhar com sua palavra...
Pouco tempo nesta
vida para amar a Deus, ele resolveu nos dar a eternidade para amar de verdade, não só a ele mais ao próximo.
Entenda que o momento em que você está passando, não é o que Deus tem guardado para você, pelejas são necessárias para chegar ao topo.
Há algumas coisas na fé que é entre Deus e o homem na sua intimidade, vê Abraão em seu sacrifício, alguém de fora não o tentaria fazê-lo parar, movido pela razão ?
A graça de Deus não anula sua própria Lei, porém a sobrepuja em justiça pela fé em Cristo Jesus nosso Rei e mestre.
Há mais vantagem em Deus em doar, do que em receber do homem alguma benevolência, nosso Deus é poderoso e tremendo.
Como câncer na boca do ímpio é uma blasfêmia proferida contra o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, somente o sangue de Jesus através do arrependimento sincero consegue remediar tal derrota eterna.
É responsabilidade
do homem se achegar a Deus, porém Jesus Cristo em sua perfeição e humildade se achegou a todos.
*"Há duas formas de partir para Eternidade de Vida: seguindo a Lei de Deus ou a Sua Graça oferecida no calvário"*
Toda benevolência por aqueles que Creem em Deus, será futuramente recompensada pelo criador, e aqueles que não acreditam em Deus receberão aqui nesta terra, mesmo que seja a sensação de agradar o próprio ego e paz momentânea no coração.