Epígrafe para Monografia Deus
“Se Jesus não tivesse falado: “Pai, perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem”, Deus teria destruído a Terra com toda a raça humana dentro, quando crucificaram e mataram seu filho amado, e mesmo depois desse ato de amor e misericórdia de Jesus Cristo com os seres humanos, muitos ainda não o reconhecem e não dão valor a tudo o que ele fez por nós, que não passamos de meros animais ignorantes perante a sabedoria celeste.”
Dignidade é o que todos deveríam ter ao saber que todos os dias é iluminado e guiado por um só Deus.
E preciso orar para Deus abençoar...
E preciso ler para aprender...
E preciso comer para viver...
E preciso de ajuda a vida é uma luta.
Nosso dia são 24 horas infelizmente,
Nossa Vida só Deus sabe, não agente,
Nossa Morte, só Deus sabe e age,
Nossa Paz, é a confiança em amizades.''
E mesmo sendo durona você não sabe o porque de tal lagrimas, e se pergunta
Meu Deus, por que comigo? Você se sente usada, triste e maltratada...
"Você pode até me chamar de coração de pedra. Tudo bem, eu concordo. Mas só Deus sabe o que eu passei pra chegar até aqui."
Agradeço a Deus Por todos os erros que cometi na vida. Pois foi com eles que eu aprendi e ainda aprendo.
Aprendi a não brincar com três coisas na vida, com DEUS, com a saúde e com os sentimentos das outras pessoas
É tão triste saber que em tudo eu vejo o seu olhar ... mais peço a Deus pra te abençoar e te iluminar, por que quem ama deseja tudo de melhor! por isso até quando meu pensamento não achar outro pensar e meu coração deixar de te amar estarei do seu lado
E se realmente há um Deus observando tudo que faço, planejo e penso, Ele sim saberá julgar cada passo, cada rabisco e cada lágrima derramada nos dias e noites que ganho definindo os momentos mais cruciais desta vida.
Desde que pôs no meu perfile no Facebook, aprendiz de Deus e como instrução, vida. Muitas são as perguntas do Porquê? E eu respondo: é o que eu sinto! Sou apenas uma aprendiza da vida. Curiosa por natureza, sensível às vezes em excesso, sou mais uma numa multidão de aprendizes. Aprendi, entre outras coisas, que chorar de vez em quando faz bem e é mesmo necessário.Eu discuto comigo mesma, corrijo-me, reprovo-me e por vezes exijo demais de mim. Nunca dos outros. Perdoar-me é uma das coisas mais difíceis. A vida é a maior de todas as escolas. E há coisas que só aprendemos nela, quando somos sedentos do saber. Aprendi que há coisas que vão além das aparências, que nem sempre tenho razão, e que os olhos e ouvidos do coração são mais importantes que os físicos. Aprendi a viver, com dor, e tentar não me lastimar. Tento ser compreensiva. Para que os outros me compreendam e sejam mais compreensivos para comigo. Aprender a perdoar-me, está a ser a maior de todas as minhas lutas, mas da qual já tive vitórias… “É dura a subida, mas a vista vale a pena”.
AD
Usar o que você sabe, o dom que Deus lhe deu, é a melhor forma de agradecê-Lo por tanto nos amar. Todos nós recebemos algo da parte de Deus para usarmos aqui na terra, Deus tem sonhos para a vida de cada um de nós, não deixe que as circunstâncias te convençam o contrário. Nossa natureza pecaminosa, faz com que fiquemos cegos, para sonhar o que Deus sonhou para nós.
Deus não quer saber se você é calmo ou explosivo.
Deus não está preocupado com o que você é,
Ele está preocupado com aquilo que você faz.
As suas ações são muito importantes para Deus.
Por isso, o que você faz no seu dia-a-dia tem que fazer diferença.
Divagações filosóficas: Por que temos de pedir o que precisamos a Deus? Ele não sabe muito mais do que nós, do que nós próprios necessitamos? Pense ao contrário. Se tudo viesse assim que precisássemos, não precisaríamos de nada... absolutamente nada. Não haveria motivação para nada. Nada por realizar. E nada por Viver. Conclusão: precisamos, sim, ter as nossas necessidades e nossos desejos. Eles nos fazem vivos e nos impulsionam a vida. E, pedir por eles, é a maior forma de valorizá-los.