Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 9983 epígrafe para Monografia Deus

Deus Um Professor Perfeito!
Tenho aprendido a lutar, tenho aprendido a sonhar, tenho aprendido a respeitar e tenho aprendido a escolher.
Um dia tive que enfrentar uma batalha, Deus me ensinou a vencer.
Um dia tive que correr atrás de um sonho, Deus me ensinou primeiro a ter Fé.
Um dia tive que encarar muitas pessoas, Deus me ensinou primeiro a dialogar.
Um dia tive que andar por dois caminhos, Deus me fez escolher o DELE...
Assim sigo a vida com Deus, vivendo e aprendendo com meu Eterno Pai, que também posso chamá-lo de Professor...
Te Amo Deus Maravilhoso!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje!
Os caminhos são longos, os dias são difíceis, mas Deus permanece pra sempre em Nós, e onde quer que a gente vá , Ele estará sempre ao nosso lado, para nos proteger e nos levar sempre na direção certa.
Obrigado Meu Deus, por nos amar tanto....

Inserida por tarcisio29custodio

Se a luta for grande e difícil, entregue tudo nas mãos de Deus e siga em frente....
Confie no poder de Deus, pois Ele é o único que pode fazer algo por você e por sua Família....

Inserida por tarcisio29custodio

Quando tudo esta difícil, eu olho para o céu e faço uma oração e logo vem Deus me estendendo a mão!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Haverá quem diga que foi sorte, mas só Deus e você sabem as pedras encontradas no caminho até aqui...".

Inserida por lavinialins

É preciso saber receber de Deus e se libertar.
Não há altares no Novo Testamento. Você é o Altar.

Inserida por abraatiko

Quem carrega o saber é
A pessoa q entende
O que Deus está o proporcionando.

Inserida por Giovanimartins

Nós não sabemos o futuro mas Deus sabe

Inserida por Cahmotta

Portas que Deus abre com humildade e sabedoria, nenhum ser na terra será capaz de fechar. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Ser reconhecido por todos é bom, mas ser reconhecido por Deus é perfeito...
Nenhum sucesso do mundo te levará ao topo, mas o sucesso de Deus te fará ser visto por todos...
Então devemos servir mais a Deus, pois o mundo todo verá o sucesso de Deus na sua vida!

Inserida por tarcisio29custodio

''Mesmo não recebendo o prêmio da vida eterna, foi um prazer imenso ter conhecido o senhor - Deus.''

Inserida por Lucas36

Não diga o tamanho da sua dificuldade para Deus, e sim diga a dificuldade o tamanho do seu Deus.

Inserida por sergiocancioneiro

Sr. meu Deus meu Pai poderoso por onde tua andas que esqueceste de mim, nestes momentos tão difíceis. Então percebi que eu tinha perdido minha fé. Quando a encontrei, tudo mudou as dificuldades acabaram e minha vida melhorou.

Inserida por sergiocancioneiro

Em momentos difíceis quando precisamos buscar dentro de nós uma força que parece não termos, Deus nos auxilia e ela surge maior do que imaginamos!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

As vezes eu penso que o tanto que se sabe de Deus, é o pouco que se sabe da morte, e o que se sabe.... É que ambos nos acompanham e o que se sonha, é que apenas Deus, nos prevaleça, seja por intermédio do medo, do zelo, da esperança, ou apenas pelo que se sabe.

Inserida por JulioRamos

Deus deseja alcançar a muitos, mas são poucos que desejam ser alcançados por Deus.

Inserida por IvonaldaBalbina

Tudo que sabemos sobre o Diabo foi dito por Deus e os seguidores deste, então está na hora do príncipe das trevas contar sua versão da história.

Inserida por Mario11

E baseado em qual conceito objetivo de moralidade eles definem "canalhice"? Se Deus não existe todo o arcabouço moral, sentimentos "nobres", como o amor que sentem pelos filhos, são só truques evolutivos, só química! Não existe nada de mais elevado. Se Deus não existe, a morte dessa criança é só um efeito colateral na relação inexorável de superioridade entre o mais forte e o mais fraco. Não há por que se revoltar.

Inserida por StaWod

O passado sabemos que não volta, mas uma oração sincera a Deus pode mudar toda sua História.
Pense nisso e faça parte da História de Deus.

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
Não sabemos o que nos espera nesse dia, mas tenho a certeza de que o nosso Deus já está cuidando de todos os detalhes do nosso dia.
Eu confio em Deus, por isso nada temerei...
Que Deus te abençoe ....

Inserida por tarcisio29custodio