Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 9978 epígrafe para Monografia Deus

Não os torne mais difícil a sua vida,desapontando a Deus,e fazendo o que não lhe agrada.A vida aqui é passageira .

Inserida por Cacio01

Agora está como está,mas um minuto adiante só Deus sabe,viver é sempre lhe dar com mudanças e surpresas

Inserida por Cacio01

Não é díficil...
Não é impossível...
Não é demais pra você!
Você não pode, mais teu Deus pode.
Você não tem mais teu Deus tem...
Respira fundo, resgata a esperança, renove a fé e DEIXA... mas deixa mesmo nas mãos de Deus.
Entenda bem! NADA é díficil demais para Deus.
Ana Nogueira
#BoaNoite✋🏼
#DeusVaiFazerOMilagreAcondecer #DerepenteDeusVaiFazer

Inserida por ana_nogueira

Tem dias em que você vai procurar falar com Deus as suas dificuldades e Ele vai ficar em silêncio para que reflita o que precisa fazer para encontrá-lo.

Inserida por auloscarvalho

Do passado todos sabemos,mas do futuro ninguém sabe nada a não ser Deus,então para quer temer o a manhã se só a Deus pertence?

Inserida por Cacio01

Amizade sincera é como oásis no deserto, na hora mais difícil a água aparece como dádiva de Deus e mata a sede.

Inserida por jadatam

Ei, Deus eu preciso aprender a ter mais paciência, e olhar para as coisas deste mundo com os olhos do amor.
Ei, Deus esses chuviscos que se transformaram em tempestades, preciso aprender a me desviar para não me afogar em meio aos obstaculos que me cerca.
Ei, Deus preciso aprender a Amar mais, Perdoar mais e não olhar as imperfeicoes dos outros com os olhos de quem só julga.
Ei, Deus desvia-me das maldades alheias, aproxima-me daqueles que só carregam o bem no coração.
Ei, Deus ensina-me a ser flor nos jardins vazios de beleza.
Ei, Deus conceda-me a leveza de quem só sabe querer bem e a delicadeza de transmitir bons sentimentos por onde eu for.
Ei, Deus dá-me a sabedoria de ser grata todos os dias e o milagre de viver sem murmurar.
Ei, Deus livra-me do que me afasta de ti e renova minha fé todos os dias.

Amém!

Inserida por BiaSMariah

Quando abençoamos a vida Deus nos abençoa,
Quando enfim aprendemos a ser GRATIDÃO o universo nos envolve,nos renova a vivacidade.
Quando já valorizamos os nossos méritos e não desdenhamos do que temos,o bem se move e milhões de possiblidades brotam nos dando prumo, e a música de felicidade começa a ser a trilha sonora da nossa vida.
Nada como olhar pra si mesmo,pro caminho que trilhas e suspirar o ar da gratidão.

Inserida por lanna_borges

Deus sabe que fazer o Bem é Infinito
e também sabe que o Mal é Precoce.

Inserida por KevinJ

Ter fé não é esperar que Deus jogue no seu colo todos os seus sonhos. É saber que Ele te dará forças para correr atrás e conquistar todos eles.

Inserida por MarcelloChaves

Deus,este sim : Sempre está contigo até mesmo nas horas mais difíceis em que o mundo te despreza.

Inserida por Cacio01

Diante de muitas tempestades,
A chuva tem me acalmado e a
Graça de Deus me alcançando.

Inserida por auloscarvalho

Felicidade não é sorrir o tempo todo. Felicidade é saber que Deus está comigo em qualquer circunstância.

Inserida por FatimaGiffoni

Se acredita em Deus, deve saber e vai ver que algumas vezes ele vai ser egoísta, foda-se sua vontade, sonho ou desejo. Por que ele sempre sabe o melhor, pelo menos é o que dizem.

Inserida por FrancisSilren

De tudo o que conquistei pelo caminho, o mais valioso foram os presentes que Deus me deu com todo carinho: as pessoas com quem partilho os meus trajetos, os sentimentos que eu guardo dentro do peito e as aprendizagens que eu obtive ao longo da jornada...

Inserida por paty_souza

Esteja sempre pronto a perseverar .

Esta é uma atitude de quem sabe e conhece o Deus ao qual serve.

Permanecendo firme e em constante oração.

Inserida por AnaChahin

Cada uma de nós tem a sua própria história, momentos só nossos, que somente Deus sabe o que almejamos, e se ver distante deles causa dor e angústia .
É preciso ter coragem para encarar a realidade.
É preciso ter ousadia para se olhar de verdade, e admitir que você precisa de mudanças .
E quando percebemos isso, temos que buscar no Senhor e confiar Nele para que Ele nos guie e nos leve a ter a mente de Cristo, só assim nos veremos como realmente somos e do que realmente somos capazes .

"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus". (Romanos 12:2)

Não se conformar, e buscar em Deus a solução, a direção a ser seguida, para que possamos ter uma vida renovada, uma vida de boas novas .
Se dispondo a fazer a vontade de Deus e não a sua.
Precisamos aprender, a abrirmos mão das nossas próprias vontades, pois nem sempre elas são o melhor para nós.
E a única forma de sabermos se estamos de acordo com a vontade do Senhor, é tendo uma vida de oração, e recebendo Dele a paz em nossos corações. E quando você for pensar sobre si mesma, por favor seja gentil, não se cobre tanto, seja misericordiosa consigo mesma.

Inserida por AnaChahin

Deus nos dá algo quando sabe que já estamos preparados(a) para receber, Ele conhece a real motivação dos nossos pedidos, e age conforme as atitudes que tomamos em relação a eles.

Inserida por AnaChahin

Deus na sua imensa sabedoria, nos deixou a Família como porto seguro, como laço de amizade, como expressão de amor.. Amor esse, que muitas vezes gera conflitos, estes por um instante, não compreendidos.
Pois bem.. eis o Amor! Aquele que não conseguimos compreender nem alcançar.. não se explica, simplesmente É, simplesmente nasce e acontece. Quanto a nós, em toda liberdade que nos é dada, resta amar. E a família é o lugar mais belo que O Senhor preparou para cultiva-lo todos o dias!!

Inserida por Lainelim

Saiba esperar com paciência,que Deus sabe quando deve entregar a tua oferta e nem um dia antes nem depois.

Inserida por Cacio01