Epigrafe para História
Já escrevi piada na mesa
E já escrevi música no papel
Agora vou escrever nossa história com as estrelas do céu
Cada vida é uma história, cada história é um livro a ser escrito e lido.
E se assim o for, plausível de bons comentários.
Entre no site da sua história, faça download das suas idéias e descubra que nelas, existem melodias que fazem o mundo dançar.
Ainda não estamos juntos pelo serviço que nos falta completar, você e essa história eterna de ajudar, sem precisar ajuntar.
Em algum momento da história nos perdemos.
E então nós enfiamos em bebidas e cigarros para tentar mostrar a nós mesmos que estamos vivos, gritando aos 4 ventos a nossa existência vazia
Cada pessoa escreve sua própria história, é o autor de si mesmo, porque cada pessoa é um livro, e seus dias de vida são suas páginas. Há livros com capas simples, mas com conteúdos especiais. Há pessoas que se apresentam com simplicidade, mas contêm em si conteúdos extraordinários.
Sobre os dias... Vamos pedir a Deus coisas simples. Pra (nossa) vida continuar sendo uma história bonita.
A história que você não escreveu em um determinado tempo, em determinadas circunstâncias e com determinadas pessoas, não haverá de escrever em outro tempo!
Faça boas obras hoje, para que sua história suas recordações sejam limpas depois, e prazerosa de lembrar.
Uma história aqui se termina, palavras vãs, sem nem um único sentimento. Verás o quanto é confortante e ao mesmo tempo doloroso, acreditar em alguém que só prometeu. Pessoas se tornam vazias, tornam-se frias. Decepções sempre nos perseguirão, tornando-nos volúveis.
Árvore posso com você fazer uma história ?
Num universo que quase não consigo imaginar,
Nesta história sua sombra você me emprestava,
Para que minha bela amada eu pudesse amar.
sou grato por te encontrar,
e nesse nosso momento de história
preciso ter você inteira na minha vida,
seja amada ou amante,
seja amor e jamais saudade,
seja sentimento forte e presente para que nesse nosso momento a história não se apague.
É salutar que se saiba aonde se quer chegar; viver sem pestanejar a história que n'alma caiba... há mal que nos descalabra de futuros infecundos, que traz por sopés profundos presentes vis, de bolores... mas com harmonia e cores desejo pintar meu mundo.
Nem acredito que estou feliz com o desfecho dessa história. Não imaginei que me sentiria tão livre, tão bem, tão eu, finalmente.