Epigrafe para História

Cerca de 10164 epigrafe para História

Uma gota de lágrima, por si só, não transmite nem uma imagem da história, mas sim o significado da imensa emoção, ou o estrago, que a impulsionou para fora.

Chega uma hora que você tem que virar a página e escrever uma nova história, porque com lágrimas não dá pra apagar um grande erro.

Todos nós, desde o nascimento, carregamos a história de encontrar a nossa cara-metade. Às vezes eu me pergunto: Depois de relacionar com tantas faces inteiras, que não souberam o que queriam realmente, como posso me completar na certeza da metade de uma? Que tudo seja inteiro.

Pouco tempo, muita historia!

...e entre a sua história e a minha, havia um remendo que ficou entre nós... Havia a vontade de um reencontro que a razão não permitia, mas a falta dela implorava!

Há dias que escrevemos nossa história em forma de poesia, musica e paixão; em outros, saudade, tristeza, solidão.

Cuidado com a história do ex-galinha. Esse tipo de homem tem atração pelo novo, dificuldade de se envolver e leva muito jeito com as mulheres. Com todas estas facilidades imagine como é difícil para ele recusar uma nova conquista!

Era uma história de amor muito improvável. Tão improvável como só as verdadeiras histórias são. Um amor de claustro, amor furtivo, amor nas entrelinhas. Um amor construído na alcova, longe dos olhos de todos, para não chocar os incrédulos.

Cada drama, uma história
cada luta, uma glória
cada um tem uma vitória
cada um tem um pensamento
então não julgue pensando
que o tempo não tem sentimento

Mudar uma história não é fácil afinal o começo faz tempo que foi escrito.

Eu não preciso saber a sua história , só preciso recomeça-lá apenas me colocando junto a voçê.

O enforcado, representa a história de Odin, um deus que se sacrificou para obter conhecimento, que depois compartilhou com a humanidade.

Se esta história não existe, passará a existir. Pensar é um ato. Sentir é um fato.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Faça que cada momento da sua vida uma Historia , não se arrependa das atitudes certas a serem tomadas , só se arrependa das atitudes que fação as pessoas que lê demonstrem Amor se magoarem ...

...Vai poeta
Rasga o teu verbo
Cria a tua história
Deixa a tua rima
Contar a tua vitória
Faz dela a tua glória
Sem palavras aleatórias...

É minha responsabilidade nesta história deixar um mundo melhor do que encontrei.

O homem desperto tem a liberdade de escolher o seu caminho, de reescrever a sua história, deixando de ser um ser autômato para ser um ser autônomo.

No final da mais bela história de amor sempre existe uma despedida.

O verdadeiro autor, é aquele que escreve a própria história

Construa sua história em cima de verdades, pois mentira não rima com felicidade.