Epigrafe para História
Não mais existirão amanhã heróis na fé, visto que a corrupção da sociedade só forma egoístas, fracos e covardes.
A nossa missão é narrar a história da nossa vida por meio da plenitude do Espírito Santo em nos, sendo a verdade do nosso testemunho.
Pobres homens que criam uma rotina miserável de vida e ainda acham que suas histórias salvarão suas famílias, quando Deus já escreveu para todos a verdadeira história de Sei Filho, que se tornou o Herói Eterno da Humanidade.
Um ambiente não pode mudar a sua história, mas é a sua presença de fé e confiança em Deus que a a história da gente vai mudar.
Vocês conhecem a história de Pedro Álvares Cabral? A História do Brasil nunca contou que ele havia tomado a Santa Ceia em memória de Jesus Cristo, anunciando a Sua morte até que Ele venha.
O maior capítulo dos pregadores fracassados é escrever a sua história com o dinheiro dos fiéis e solicitar na televisão doações em prol de seus programas de sustentação evangélica.
Há sempre um Indiana Jones na história; porém, faltam líderes que encaram o mundo com coragem e verdade, em busca da história e do poder do cristianismo.
Hoje fomos escolhidos por Deus para fazer parte da história da humanidade; amanhã estaremos na eternidade se, no presente tempo, cumprirnos bem o nosso papel como cristãos fiíeis.
Um novo compromisso, à serviço da glória de Cristo, já é o começo de uma nova e abençoada história.
O futuro promissor da humanidade está escrito na Bíblia; o problema é que a humanidade vive o passado fracassado dos homens repetindo as mesmas histórias no presente.
Escreva ou conte uma história memorável, principalmente aquela que narra os defeitos das pessoas quando no exercício de suas funções, mostrando-lhes como obter a qualidade da perfeição e como conquistar e solucionar os erros e os problemas da repetição automática.
Jesus escreveu a Sua história com sangue; procure escrever a sua com fé e obediência à Palavra de Deus, fazendo boas obras.
Muitas pessoas vão virar as páginas da história e quando acontecerem lembrarão dos livros que elas escreveram com suas vidas.