Epígrafe na Área de Educação
O ensino da convivência paterna cristã é a melhor educação para fazer bons amigos com bons relacionamentos de mesma índole.
Não há diploma que confira a Educação na Justiça de Deus, porque o prêmio da soberana vocação só será conferida com uma coroa eterna, dada pelas mãos do nosso Senhor Jesus Cristo.
Em mais alguns anos não mais haverá recursos para a saúde, educação, segurança e desenvolvimento sociais, porque os impostos devoram o fôlego e a disposição dos brasileiros.
Postos em prática as garantias da educação, proteção, saúde, assistência à vida das crianças, veríamos o seu desenvolvimento cognitivo, afetivo, social e educacional, apoiado pelo combate à exploração de mão de obra infantil.
Se alguém deseja ser sábio, inteligente e dotado de uma educação superior, mostre primeiro que a sua confiança está no Livro inspirado por Deus, a Bíblia.
Um povo sem cultura, educação ou conhecimento sofre muito mais em busca de soluções para a própria vida.
Um idoso sábio é melhor do que um jovem inteligente, porém sem educação, porque nele não reside a sabedoria divina.
Quem não dá a melhor educação para os seus filhos, aceita conselhos ignorantes para solucionar seus problemas.
Gênio indomável é todo aquele que não se deixa ser levado pelas leis da educação, tornando-se egoísta, grosseiro e infeliz.
Quem caminha com leituras acompanha o tempo, anda informado da educação, inserido na comunicação e conectado a formação da sociedade moderna.
Já não se vê a educação dos jovens, a comunicação dos idosos e muito menos, o respeito da família para com Deus, pois a sociedade perdeu o valor da correção e da disciplina divinas pelas suas más escolhas.
Uma criança atenta à educação na Justiça de Deus, cresce respeitando os conselhos sábios, sadios e santos da Sua família.
Corrija a rota de sua educação, quando as suas escolhas mudarem o vetor da sua felicidade espiritual.
Qualquer que seja a sua educação melhore a sua imagem, valorize o seu comportamento e dê vida às suas habilidades.
Não há erros nos planos e propósitos de Deus, ainda que os homens abandonem as a Educação na Justiça de como levar a própria vida sem Ele.
A instituição chamada família deve preservar a unidade, educação, responsabilidades, deveres e propósitos mais elevados e duradouros, quando se trata de falar sobre a família de Deus, a igreja.
Acerca da segurança, educação, saúde, transporte e emprego o povo fala demais, se revolta; mas não vê soluções aplausíveis do governo, senão nenhum interesse e disposto a aplicar mais impostos, quando deveria lutar pelos direitos, da paz e do bem-estar de toda a nação.
Quer entrar na Faculdade tão desejada? Deseje primeiro o valor do seu tempo e da sua educação: use os exercícios da sua faculdade mental, onde sua determinação, capacidade, disciplina, seus esforços e objetivos, cooperam para a sua entrada nela com o desejo de vencer.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- 36 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- Poemas sobre a Educação
- Frases sobre Educação Escolar