Epigrafe Musica
Você diz que odeia uma musica, mas na verdade não é a musica que você odeia, e sim o que ela te faz lembrar.
- Olha, as vezes é preciso digerir muitas trilhas amargas até alcançar aquela musica que te faz aumentar o som.
A sensação de ouvir música pra me, é como se eu regredisse em mim mesma. Eu gosto tanto, que a música resolveu morar em mim.
Nada me deixa mais feliz do que a sensação de liberdade quando toca a minha música favorita e eu danço. Danço como se o mundo fosse meu.. e talvez ele seja!
II- A Filosofia pensa,a literatura escreve e a dança pensa e escreve com o corpo.A música? É claro que ela acompanha!
Se amar fosse fácil eu estaria abraçada com ele, e a letra da música contaria uma história que é a nossa história.
As paixões são tipo música. Você as ouve e não se cansa, até que apareça uma nova capaz de ocupar o seu lugar.
Dizem que pra entrar no mercado de trabalho, na política, na televisão, na música, etc. deve-se ler Nicolau Maquiavel pra aprender a ser falso... Eu prefiro Santo Agostinho... pra aprender a ser verdadeiro.
A música ia tocando e eu ia me encaixando na letra e colocando você no meio, foi sem querer, era como se a música estivesse sendo dirigida somente à nós.
Fazer música é tão vital quanto respirar.
Fazer música juntos então é pulsar na mesma sintonia, no mesmo tom na mesma harmonia. Música, aceita sinceramente a diversidade, as cores, os gêneros, e consegue criar beleza com dissonâncias, com contrapontos, com distorções.
O importante nem é a música em si, Deus está interessado no coração de quem canta! Cante "quero um amor maior que eu" com um coração em Deus e O alegrará mais do que cantar "Hosana nas alturas" com o coração em qualquer outro lugar!