Epigrafe Musica

Cerca de 6561 epigrafe Musica

Pessoas são como notas musicais, se juntamos frequências harmônicas fazemos musica, senão fazemos barulho...

Inserida por mrgattax

Às vezes eu coloco aquela música que você dizia que era nossa só pra te sentir mais perto.

Inserida por marcosrick

"E que a musica continue incendiando meu coração a ponto de me fazer ter forças mesmo quado estou fraco e vazio"

14/05/12

Inserida por LeandroFagundes

Quem grita nunca tem a razão, seja por voz ou música alta.

Inserida por ACDO

Música, "maior de todas as artes”. Mãe das artes,arte maior.Inspiração de todos os artistas...som que inspira os compositores,os pintores,bailarinos,os atores...dona da poesia.Música,oh!Arte mãe.

Inserida por Paulaliron

Em tempos de felicidade tinha a musica como minha companheira, em tempos de desilusão a musica embala meu sono..

Inserida por Leonicolle

O poder da Música

Perguntaram-me sobre o que fiz para alcançar metas de proporções grandiosas, e como lidei com as frustrações da caminhada?
Respondi: Apenas fiz música, naturalmente.

Inserida por diegomichel

Não se deixe leva por uma frase que você ouvi ne uma musica , pois quem canta essa musica , pode ser um anti-sentimental enganador , não se deixe se leva só pelo seu coração , pois seu coração pode está enganado ou melhor , está Sendo enganado !

Inserida por leoloserboy

Posso dizer que meu coração está em uma grande festa , música , pessoas , e tudo mais que se tem direito ,
o amor é assim , sempre fura com você , mais quando aparece , é a melhor coisa do mundo .

Inserida por agathabruna

Engraçado como a música consegue ficar tanto mais alta quanto mais viva quando as luzes estão apagadas.

Inserida por SheLLTB

Tenho o hábito de escutar a mesma música muitas vezes. Cada hora descubro algo novo nela e o que mais me assusta é que ela nunca envelhece ao meu ver. Ela ultrapassa o tempo e se eu não tomar cuidado, volto e morro na ilusão, ou seja, no passado.

Inserida por claudimarmaia

A única coisa que estraga na música na minha humilde opnião, é que ela ativa a memoria e faz meu passado presente.

Inserida por claudimarmaia

Música é amor em busca de uma palavra.

Inserida por priiiitavares

Sinta a música e encontrará todos os passos.

Inserida por adrianosoares

"Harmonia é um ótimo conceito da música.O único lugar onde se encontram as perfeitas combinações.

Inserida por meraritavares

A poesia e a música são o bálsamo da alma!

Inserida por Pensativo

A música me toca profundamente, faz eu me sentir em outro mundo ...

Inserida por nhandha

O alimento do corpo...
É a proteína.
O alimento da alma...
É a música.
O alimento do Espírito...
É Deus.
E quando combinados os alimentos da alma e do espírito, o alimento do corpo já não surge efeito.

Inserida por CiceroJunior

Uma música basta para me desligar do mundo.

Inserida por LaisMatosR

Sabe aquela musica?
Aah, como desejei tê-la escrito pra você. E te ver cerrar os olhos ao ouvi-la e errar ao cantá-la. Mas, feliz ao senti-la

Inserida por keyladebora