Epigrafe Musica
A música é a parte mais doce dos momentos bons e o toque mais dolorido nas feridas incicatrizaveis.As vezes dedilhamos doces sons aos ouvidos apaixonados e as vezes dedilhamos punhais aos corações abandonados.
E mesmo quando a nossa música parar de tocar, mesmo quando no final da tarde o sol não sair com as mais variadas cores,e mesmo que não existam mais palavras pra expressar nossos sentimentos,lembre-se: o amor não ira mudar.Eu estarei aqui,eu continuarei aqui.
Cada vez que escuto a mesma música, mesmo que seja todos os dias, na mesma altura, intensidade e empolgação, meu modo de vê-la sempre muda, meu estado, minha compreenção sobre, pois sempre descubro algo novo nela por mais simples que ela possa me parecer.
Só a música é capaz de unir diferentes etnias e opniões e pelo menos trazer alguns minutos de paz....
Deus é o maestro que rege a orquestra da minha vida ele decide se você será uma musica tocada continuamente em sua sinfonia!
Se pudesse transformar meus sentimentos em musica, seria um tom sem ritmo, com suave batido do seu coração.
Se o coração balança, é por que a musica é boa, más se ele cansa e por que não consegue entrar na dança.
Tudo está ligado, a vida na morte, o físico no espiritual, a musica e o silêncio... A musica nada mais é que o silêncio em movimento, ou vice-versa*. A morte aparece, quando a vida pára.
O importante da vida é amar! Amando você enxergará as coisas de uma outra maneira, verá música em tudo e arco-íris na sua tristeza mais forte!
Minha alma... é livre!
Tem o riso e a leveza da luz.
É colorida, tem música e alegria...
Tem palavras de um amor prestes a ser dito.
Tem o sonho feito no olhar.
Tem o peso da saudade e a lembrança do cheiro marcado.
É quente, pura, insana, amorosa e COMPLETA!
Na música sinto a força da presença de Deus, criador de tudo e de todos e que sempre existiu e que ninguem criou. Eu posso chorar, eu posso sorrir... Sinto ele dentro de mim, estando eu alegre ou triste.
Não espere um elogio para então amar-se, ame-se independentemente. Não espere alguém tocar a música do jeitinho que quer ouvir, toque-a você mesmo e não espere criar calos para então dizer que aproveitou a vida.