Epígrafe Mulher e Trabalho

Cerca de 30763 epígrafe Mulher e Trabalho

Você negro, eu branca
E ainda tem o pardo, amarelo, índio
Você homem e eu mulher
E ainda tem o trans, o gay e a lésbica
Você doméstica e eu escritora
E ainda tem os médicos, professores e dona de casa
Você com depressão e eu com ansiedade
E ainda tem os bipolares e esquizofrênicos
Você mãe e eu filha
E ainda tem os irmãos, primos e pais
Você de aparelho e eu de óculos
E ainda tem os cegos, surdos e paralíticos
Independente de quem somos, todos fazemos parte de uma mesma sociedade.

Mulher perigosa é aquela que sabe fazer a diferença na vida de um homem, vou além, na vida de todos à sua volta, de tal forma que a sua ausência é insuportavelmente sentida.

Para ser bela, basta à mulher usar um suéter negro, uma saia negra e estar ao lado do homem que ama.

Deus fez o homem e disse
Posso fazer melhor
Então fez a mulher!

8 modos simples de fazer uma mulher sorrir:

1) Diga que ela está bonita. E nunca diga “você está linda hoje” porque a mulher entende como “você estava feia ontem”;
2) Quando vocês estiveram saindo juntos, passe o braço em torno dela. Ela se sentirá amada;
3) Quando ela lhe perguntar se esta gorda, apenas diga que está do jeito que você gosta;
4) Quando ela lhe perguntar sobre as ex, apenas diga que elas não eram nada perto do que ela é;
5) Quando ela estiver triste, não diga nada. Apenas abrace-a;
6) Quando ela estiver mal, é quando ela mais precisa de você. Apenas diga que vai ficar tudo bem e dê um beijo em sua testa;
7) Quando ela estiver nervosa, apenas a cale com um beijo ou diga que ela fica linda nervosa;
8) E acima de tudo, jamais a deixe. Não diga um "te amo" falso e não a faça se sentir um lixo. Não parta seu coração. Se prometeu ficar, fique.

Minha avó
Marieta Cardoso Joanol

Mulher de garra, mãe, amiga, avó, bisavó, esposa...
com dedicação criou seus filhos...
os ensinou a trilhar o caminho do bem...
e seus filhos tiveram filhos, e os filhos dos filhos também...
e todos sempre terão orgulho de falar
dessa mulher, que com muita garra
lutou, contra o tempo, contra a saudade,
contra a doença, contra o cansaço dos anos..
minha avó de cabelos alvos como a neve,
trazidos com a experiência da vida,
minha avó cheia de paciência, que a todos servia...
minha avó, mulher prendada, que cozinhava, que sorria...
Esta era minha avó, um pouco Isnardi, um pouco Cardoso
e com o passar do tempo, um pouco Joanol...

Vó descanse em paz ao lado do vô.

Mulher... Um sopro de vida no mundo
Alma do sonho e da dor
És assim quase perfeita
Perfeita dádiva do Criador...

MULHER DEUSA GUERREIRA

Trago-te um recado da vida,
vem selado em carta com carimbo de urgência
e tem o seu nome escrito em letras simples,
mas fortes o bastante
para que não ocorra mal entendidos.
A carta tem apenas algumas linhas,
que é para que você leia com atenção
e grave em sua alma a mensagem
de amor que os anjos querem te oferecer,
para ver você feliz.

"Tenha felicidade bastante
para que possa suportar os momentos tristes,
dificuldades para que venças
e te fortaleça a cada luta,
sonhos para que busque a cada dia um novo objetivo,
Um amor INFINITO que te aqueça a alma,
Uma FÉ inabalável e esperança sempre,
para que não te faltes o desejo de
viver cada dia melhor, todos os dias.
O que a vida quer da gente é
simplesmente coragem!"

Jesus te ama e eu também beijos nos seu ♥

Eu entendo-me sempre melhor com uma mulher do que com um homem A conversa é sempre mais solta, mais descontraída. Eu acho que a relação com as mulheres é mais direta...

A mulher perde o interesse pelo casamento e enjoa o marido quando ele tem tempo após o trabalho, para os amigos, para assistir futebol, ler seus jornais, assistir seus filmes, lavar seu carro, fim de semana pescaria e churrasco com amigos etc... E não tem tempo para ela.

Ainda se diz e se acha homem uma desgraça destas.

Ser mulher dá um trabalho! Acho que quando perguntarem qual é a minha profissão, direi : - MULHER!

A mulher tem conquistado, sutilmente, uma grande colocação no mercado de trabalho. Ela tem mostrado que, mesmo inserida sobre diversas jornadas como a família, trabalho e seus anseios pessoais, tem provado que é e sempre foi capaz de realizar suas funções de forma competente.

Para a mulher da minha vida hoje ao chegar do trabalho não consegui expressar o amor q sinto por você meu amor a não ser escrever ou falar assim o que sinto por você: leia com com amor.
Se alguém chegasse e me perguntasse o que a vida me trouxe de melhor (amor),diria que foi você. Meu amor, minha vida... no exato momento que encontrei seu olhar, senti me completamente envolvido por essa mulher maravilhosa que pude conhecer dia após dia, durante esse tempo, que julgo ser curto,pois nem em duas vidas teria tempo para te amar, como deseja meu coração. Ah, meu amor, se você soubesse o tamanho do meu amor, teríamos que senta numa praia e contar cada graozinho de areia e multiplicar por cada estrelas que no céu são testemunhas da minha felicidade por ter você comigo. Amor incondicional, isso é o que sinto por você, daqueles a preferir a morte,do que deixa você, flor perfumada da minha vida, passar por qualquer tipo de sofrimento, Um amor que é capaz de me trazer o céu. Quisera eu poder estar junto a você neste momento para ao pé do teu ouvido sussurra nossa melodia embalados pelos acordes da paixão que me consome, me domina, que me faz viver por você a cada dia. Se num deserto me perdesse, durante dias, sem água ou comida , ainda sim estaria feliz, pois sei que o amor que por ti sinto , me sustentaria. Pensar em você seria meu descanso, me conservaria vivo, o que sinto por você minha princesa, transpassa a morte, ultrapassa a vida, e nunca me faz perder a vontade de te amar sempre mais. Meu amor, eu prometo ser seu por toda vida, eu vou te amar, a cada primavera lhe trarei flores, no outono às melhores frutas, no verão seu abrigo do sol e calor nas noites de frias de inverno. Serei compreensivo, para entender suas angústias e medos, serei feliz se você estiver feliz, prometo ser paciente e esperar os dias que tu minha vida , julgar necessário, pois o meu amor romper até mesmo a barreira do tempo, só de eu pensar em você Amor . Te amo minha vida.

Me disseram:
-Mulher só dá problema
Por isso que eu digo:
-Mas tudo que é bom dá trabalho

Inserida por vmf300

O maior trabalho que uma mulher tem na sociedade de hoje é desmistificar a imagem que criaram dela no decorrer dos séculos.

Inserida por carlos_alberto_hang

"O homem não vive sem trabalho! " O resto são sensações de prazeres. A mulher só tem sentido na vida de um homem, quando ela da razão a sua vida na dele.

Inserida por Pottier

Quem Sou
Trabalho como mulher
Choro como criança
Amo como adolescente
Tenho desejos
Tenho sonhos
Mas procuro não fazer planos
A vida passa tão depressa
Que prefiro desfrutar os momentos
Amar os que se deixam ser amados

Inserida por adriananeville

Desde que me dei conta da tua presença como mulher, não apenas como uma colega de trabalho, eu sempre penso no quão bela tu és.
Tenho isso por convicção, por constatação e sei bem o que estou afirmando.
Eu fiquei me perguntando se era certo guardar isso somente em pensamento.
"É..., não é certo!" - foi o que me dei conta, se quero que saiba o que penso não há outra forma senão dizendo e muitas vezes me falta coragem eu confesso.
Quando falo em beleza, falo de uma forma completa, me refiro não só a beleza física (e isso é notório), mas falo tbem do teu sorriso, da tranquilidade que seu olhar transmite sem malícia, da vontade que sinto de te ver de novo e de novo.

Inserida por Nazevoip

Homem apaixonado sofre mas que uma mulher de periodo ou em trabalho de parto...

Inserida por Adolfomanguel

As unhas de uma mulher.
Dia desses ao encontrar uma hóspede em uma instituição que trabalho, brinquei com ela elogiando seus novos óculos e seu cabelo preso.
Ela sorriu, e me mostrou suas unhas.
Entendi que ela me mostrava a cor, e assim comentei que era um vermelho muito bonito.
Mas não era esta a sua intenção, esta hóspede não fala em consequências de AVC's, se alimenta por sonda e não anda.
Ela pegou seu caderno e escreveu com grande esforço utilizando sua mão esquerda, sendo ela destra: "não gosto unha curta sou mulher".
Eu ri e perguntei se eu havia compreendido o que li: "você não quer que cortem muito sua unha, quer deixar ela um pouco comprida porquê você é mulher?"
Ela abriu um grande sorriso, acompanhado de um sinal de

Inserida por brunobarcellos