Epigrafe Mulher
Feminismo é mais que uma palavra, é um movimento de corações reprimidos que se lembraram de seu real potencial.
Para ser bem sincero, meu grande medo nessa vida, é que tudo não tenha sido um grande engano baseado em religião e política.
Não sou de usar a menor saia ou o maior decote. Gosto que vejam em mim o que o meu espelho não pode mostrar ... SOU EU MESMA E O PRAZER É TODO MEU. Bom dia !
Um dia Deus tirou
Do céu a estrela mais brilhante.
Do mar a pérola mais bonita. .
Da terra tirou toda a riqueza e beleza que só a natureza dá.
e tudo isso Deus fez uma pessoa Maravilhosa... E chamou de mulher.
Nenhum peito é igual ao outro. Um é um, outro é outro. Por isso temos dois olhos. Um pra um, outro pra outro.
Nós, mulheres, somos como larvas de vulcão, nos aquecemos, juntamos nossas forças, borbulhamos e, quando não aguentamos mais, entramos em erupção e explodimos com uma força inabalável.
Sejamos guerreiras e fortes, pensamento positivo e liberdade sempre.
Tem dias que não quero amar. Nem adianta me deixar aos seus pés: com seu cheiro, seu sorriso, seu bom papo, seus beijos, seus abraços e muito menos com sua boa companhia. Tem dias que quero apenas me entender.
Jeito Complicado
Nada que não possa resolver
Simplicidade é o modo de ser
De ver o mundo, de sorrir sem querer
Não é uma perfeita
Não é uma Miss
É só uma garota
Que me faz feliz.
Geralmente quando não temos MUITO o que demostrar através do CÉREBRO, tentaremos demostrar o POUCO que temos através do CORPO.
Me
Me prenda em seu olhar
Faça com que eu redescubra o quanto é bom amar
Me surpreenda com carinhos, mimos e sensações
Me faça seu amante
Me torne seu amor
Me deseje
Me queira
Me ajude a fazer de você a mulher mais feliz que o mundo já viu.
Sou uma pessoa de extremos, nada de morno ou é gelado ou pegando fogo. Quando eu amo eu amo enlouquecidamente, quando me irrito fico louca, quando estou em paz sou um Buda. Não sou uma equação simples. Me entender requer anos de esforço, estudo, experimentos e principalmente alma.
-Lá vem ela, toda prosa, s em olhar pros lados de sapato baixo sem querer incomodar... Ei moça,aquele vestido VERMELHO é de "Quem" diz que é acobertando o seu CORPO Escultural que vem e DOMINA sem deixar se DOMINAR ela assassina com o OLHAR...
- "Aquele Vestido Vermelho"-
Entre as flores, que você seja a mais bela, com seu aroma raro; o perfume de todas elas, que seja a beleza de todas; no meio da imensidão do jardim, o jardim das flores; com suas luzes e cores.
A lá Romana,
De curvas insana,
Loira linda vestida de dama,
Desejo te despida na cama,
Sensualidade sem drama,
Sua pele que queima me inflama,
Lábios molhados que chama,
Entorpece meus olhos com sua beleza, alucina.
Ela ama os contrastes do entardecer, as danças na chuva e as nuvens que parecem com algodão. Ela ama os braços abertos, as pernas pro alto, os papos cabeça, o olhar curioso e sua capacidade de sempre recomeçar... Ela ama ser quem ela é, sem nenhum motivo para ter de lhe explicar!
Adianta beleza externa,se o coração só tem vaidade, arrogância, ódio, desprezo, interesse? O simples que é belo!