Epigrafe Mulher
"A mulher que olha pra frente e faz do passado apenas experiência, essa não precisa de terapia, ela mesma se refaz."
"Feliz a mulher que confia nela mesma. Por isso, não mude de estação enquanto não resolver o que tem pra ser observado e não deixe o medo invadir sua mente. Encare-os!"
Mulher faz muito tempo que apenas cuidar do ambiente doméstico e familiar ficou para trás, não é mesmo?
Jornada dupla, onde?
Agora é tripla...
Você é uma mulher incrível , constelação de estrelas, infinito.... Você é luz por onde passa... Não se rebaixa, não se esmureça ....quem perdeu que lute, quem deixou você partir que chore.... Quem não deu valor que lamente.... Tem presentes que não são pra qualquer pessoa ...
A verdadeira beleza de uma mulher se esconde
nas curvas do seu sorriso ou na forma que se comporta
nos momentos leves e confortáveis...
Mas sim como se mantém em momentos que à põe em prova!
Mulher doce encanto, tive a sorte de encontrar, foi num destes sonhos mágicos que durou quanto tinha que durar, deixando em mim a magia do amor de uma doce mulher.
Um homem que bate em uma mulher é um agressor que deve ser responsabilizado e punido pelo seu comportamento violento e inaceitável.
Como mulher, não quero nenhum país. Como mulher, meu país é o mundo inteiro.
Não faço nada as ocultas, e não me permito a situações que me desvalorizam como mulher. Acredito no que vivo, e principalmente no que lutei para construir.
Não sou santa nem libertina, sou apenas uma mulher intensa, com o desejo à flor da pele. Uma mulher que ama e é correspondida, que deseja e é desejada e que sabe aproveitar com volúpia até a última gota dessa dádiva.
"Se quiser irritar sua mulher em
uma discussão, concorde com
ela porque se não concordar ela
vai falar por horas e não vai
deixar você tomar sua cerveja
em paz "
"Se não existisse a mulher, eu, encarecidamente e com humildade, imploraria a Deus que a criasse para nós!"
Otávio Abadio Bernardes
"Não me considero machista. Mas, admito que todo homem avalia a mulher primeiro pela forma, depois pelo conteúdo!"
Cada mulher tem seu jeito eu amo cada uma delas só em elas existirem estou feliz amor cada curva do seu corpo sua boca seus olhares sua voz infinitamente me tornando escravo sua beleza
Ei, você ainda é a mulher mais incrível que eu conheci.
A detentora do sorriso mais lindo.
Não diga que eu vou encontrar outra, se a única que tenho interesse é você.
Meu desejo é construir algo novo e fazer a nossa história dá certo.