Epigrafe Mulher
uma mulher é como uma estrela cadente que para manter o seu brilho é necessário ela receber amor,carinho, atenção e muita dedicação.
Dose de intensidade, em uma noite bastante calorosa, na tua ilustre companhia, mulher deslumbrante que preserva sua verdade, um amor de fato abundante, além de uma delicadeza atraente em cada detalhe que torna este simples momento marcante.
Requintes de elegância em uma ocasião atípica graças a tua presença majestosa, mulher que instiga a felicidade com uma venustidade onde o amor fortemente se mostra na veemência de cada detalhe e com o teu espírito que renova o semblante com fervor emocionante da tua essencialidade.
"Impor a masculinidade na mulher e a feminilidade no homem para desconstruír conceitos, costumes e tradições para dominar os tolos"
Ela é mulher de fibra..
De coragem ..
De esperança...
Dona de si e de uma fé inabalável...
Muralha, fortaleza, imensidão...
Ela é uma mulher de garra! De bravura, imensidão....
O homem imoral, antigamente, perdia a cabeça por três coisas, hoje, só por duas:
Mulher, dinheiro e guilhotina.
Sou feita de barro e da boa vontade divina. Sou mulher, sonhadora menina.
Um simples Clarão da lua sobre o mar, e sobe o meu nível de dopamina.
Solange Lisboa!!
O homem que pensa em matar a mulher e depois se matar por estar inconformado com o fim do relacionamento, deveria pensar em reduzir pela metade o número de mortes e poupar a mulher juntamente com o sofrimento de muita gente que nada tem a ver com sua atitude tresloucada.
coloque mais energia em admirar, incentivar e/ou se inspirar em uma mulher...
A vida ja anda tao dura, e concorrer e/ou inveja uma mulher COMO VOCÊ so torna o mundo mais pesado e raso
O beijo mais doce, é o beijo da mulher da sua mocidade, ele ainda preserva a intensidade de quando se é jovem, por isso casais idosos ainda se beijam, porque contemplam no outro a certeza da juventude e eternidade do amor.
Não deixe que os olhos de uma bela mulher te capture como uma pobre presa, nunca acredite que venha algum dia domestica-la, principalmente aquelas com a personalidade de uma felina,
Isso pode custar muito caro!
Um homem deve saber o que o s3xo foi feito para o prazer da mulher acima do seu próprio prazer
Pois o do homem é mais fácil e rápido
Já o da mulher e mais desafiador e mais intenso a sensação.