Epigrafe Mulher
Provérbios 12.4: A mulher virtuosa coroa de honra seu marido, mas a que age vergonhosamente é como câncer em seus ossos. (NVT)
Mulher que Deus esculpiu com tanta beleza e amor . De seu ventre gerou vida como presente a humanidade. E de tão agradecida se curva diante de majestoso feito!
Há 1 mês fora da vida de solteiro com a única mulher que faz tudo valer a pena. Há 1 mês fazendo coisas que eu disse que nunca iria fazer. 😂 Parabéns pra nós, minha gata!
Feliz 1 mês de namoro para a melhor companheira de aventuras dessa vida. A mulher carinhosa, amorosa, que cuida de mim e se preocupa comigo. Sou um cara de muita sorte por ter um mulherão como você na minha vida. Te amo muito!
Na janela do banheiro eu via um horrível lugar;
Uma casa tão vazia, uma cadeira e uma mulher, tudo que havia lá.
Enquanto eu banhava ela me chamava querendo me ajudar;
No dia que eles fecharam a janela, ela ainda estava lá.
Eu agora só não consigo mais a escutar.
Linda mulher, o teu olhar
é como uma flecha certeira
que tem como alvo os meus pensamentos,
em resposta, faço versos
e lanço olhares como flechas na tua direção
para que contemplem a tua presença
e a tua beleza
pra que assim eu possa alcançar
mais inspiração.
"Homens buscam independência financeira para dependerem de mulheres sentimentalmente, mulheres buscam independência financeira para não dependerem de homens, nem financeiramente, nem emocionante."
Feliz 3 meses de namoro para a mulher mais especial da minha vida. Desde que te conheci, sabia que você seria a mulher da minha vida. E, a cada dia que passa, você confirma minha escolha. Te amo muito! ❤️
Feliz 3 meses de namoro, minha vida! Você é a mulher que eu pedi a Deus: carinhosa, engraçada, linda, batalhadora. Sou muito grato por você ser minha companheira nessa trajetória da vida. Te amo!
No relacionamento mulher quer amar e ser amada.
E não passar camisa e por comida no prato de marmanjo.
Quer uma dica parceiro? Nunca fique encarando uma mulher como se fosse uma criança desesperada por um brinquedo.
Maria há?
Maria, Mariah...
Mulher é vida
Mulher é força
Mulher é terra
Mulher da Terra veio
Mulher a terra fecunda
Mulher dá luz
Mulher onde vida se faz
Mulher alimento primeiro
Mulher amor por inteiro
Mulher É! Em Mulher HÁ!
A mulher quando é linda de todas as formas ou maneiras em sua simplicidade e natureza.
Não precisa de muito para chamar a atenção por atrair olhares que reverenciam e admiram o que é perfeito.
Ricardo Baeta.
Minha filhinha, você já está tão crescida, tão madura. Tenho muito orgulho da mulher guerreira e independente que se tornou. Você é uma inspiração pra mim e pra toda a sua família. Temos muito orgulho de você!
O amor espiritualiza o homem e materializa a mulher.
Independente do que pensam acham ou falam. Você sempre será uma grande mulher. E quem pode e Tem o privilégio de apreciar e valorizar, consegue ver muito mais que apenas o superficial como vejo em você o que muitas não possuem; caráter.
Ricardo Baeta
Não se pode perder um amigo por causa de uma mulher
Pois aonde tem uma mulher tem um milhão
Pois aonde tem um milhão,pode-se ter um verdadeiro amigo