Epigrafe Mulher
Não é nem gostar o que é dos outros. É que é difícil de acreditar que uma linda mulher como você esta solteira.
Te vejo mulher Moça
Todas as vezes que você me deu um conselho, não vi uma garota, enxerguei uma mulher, idade a tua não importa pro tamanho do seu ser, sério, tu é muito mais do pensa.
Precisa-se de alguém homem ou mulher que ajude uma pessoa a ficar contente porque esta está tão contente que não pode ficar sozinha com a alegria, e precisa reparti-la.
O corpo despido de uma mulher, é igual a imensidão do mar, tão puro e tão autêntico, que a sua infinitude nos leva esquecer por minutos que o mundo existe.
Ela nunca tinha imaginado que ser mulher era sempre, de alguma forma, ser uma bruxa que poderia ser banida.
Repousa a mulher que marcha pelas ruas em busca de pão para os seus filhos e, num tom inebriante, cantarola em sua solidão, para embalar o seu filho ao colo, cujo progenitor perdeu-se pelo mundo em busca de aventura.
Ao colo de uma mulher de forças e de guerra, está aquela criança a quem pedimos gratidão por ter uma protetora, para além de mãe.
Sempre que o tempo não justificar as lágrimas que correm nos olhos de uma mulher que cuida os seus filhos sobre a ausência de um progenitor aventureiro, não podemos olhar impávidos e serenos o declínio que se impõe à sociedade da próxima geração.
Você é lindíssima em todos os detalhes.
Até nas pequenas cicatrizes que descrevem a grande mulher que se tornou e que me fez admirar ainda mais.
Eu nunca quis que tentasse ser a mulher dos meus sonhos. Eu só queria ser o homem dos seus, mas nós dois sabemos que essa vaga já foi ocupada.
Mulher é mesmo um bicho estranho: cala quando precisa falar e fala exatamente quando devia calar. Vai entender!