Epígrafe Matemática
Minha vida tem apenas dois números. 0 e 10, o que eu não faço com 0 faço com 10, mas me mantenho longe dos dois extremos.
Quantos números cabem do 0 ao 1? E um cárcere pensar que se eu partir em um minuto e neste estar sorrindo da boca ao coração, posso, sem que tu saibas, ter amado-te eternamente.
Sempre que estou perto de muitos dados, números e gráficos me sinto bem. Se lar for um ambiente em que você se sente mergulhado no seu mundo. Eu diria que processamento de informações é um dos meus lares.
Você tenta decifrar os mistérios!
os números, os símbolos de uma sociedade invisível...
Você tenta julgar o desconhecido...
Se for capaz, levante-se!
Se ponha em posição de ataque...
Tenho muita simpatia pelos números pares. Eles completam-se com paridade, subtraem-se com igualdade, multiplicam-se com abundância. Eles são harmoniosos até na divisão.
O intransigente, por vontade, desconhece a firmeza que há nos números; o covarde, por pavor, rejeita os algarismos significativos. Mas, em algum espaço tempo compreendido entre a vida e a morte, o pragmático aprende a contar.
Algumas pessoas acreditam em amuletos da sorte, números da sorte, até mesmo objetos da sorte... Eu não prefiro acreditar que sou uma pessoa que atrai coisas boas e positivas!
Eu tenho ótima memória... Só me esqueço de datas, de números de telefone, inclusive o meu próprio, nomes em geral, como de ruas, de autores de livros, de atores de cinema, de professores, de fórmulas matemáticas, de recados... e nem me lembro mais do que... Igor Brito Leão
A razão não pode nascer da suposta força da multidão unânime, mas pode emanar da firmeza de números incontestes.
O amor não deve ser descrevido com palavras. Não pode ser medido por metros ou contado por números, mas pode ser demostrado por atitudes, sendo elas boas ou ruins.
No mundo em que vivemos os sentimentos são importantes na medida em que movimentam os números da economia.
Não importa os vários números de anos vividos, o importante mesmo é que vc pensa, sente, corre, pula, brinca e sorri.
Boldane A. Cordeiro
13.01.2014