Epígrafe Matemática
A vida não é só prazeres, muito menos números, porque números eu posso solucionar. Quem dera se fosse só uma questão matemática.
Meu ex tem 171 amigos em comum comigo no facebook. Impressionante como os números querem sempre nos lembrar de algo.
Não tenho qualquer tipo de vocação para exatas,como pode se ser válido atribuir tantos números? onde se é um, e quer se fazer de dois,onde se é dois você é nulo! é 0 !
Não gosto de números. Não gosto da exatidão.
Gosto de imaginar e correr os riscos...
Exatidão é um terreno seguro demais para mim.
Monotonia é a grande sabotagem da vida.
Da mesma forma que o ponteiro do relógio passa pelos números, você também passou pela minha vida. E, se assim como ele, você voltou a passar por ela, é porque na verdade, você nunca deveria ter ido embora.
Quero esquecer esses números do tempo
Horas e horas olhando teus olhos
Tocar bocas
Ouvir você de você
Azul bonito
Descobrir você, debaixo das cobertas rindo
Um monte de coisa que imagino
E um monte de um gostar sem por quê
“Me sinto como uma criança envolvida nos mistérios celestiais, e brincando com os números e as letras que me foram concedidas pela Santa Divindade.”
Amizade e meu forte, procuro fazer um grande números de amizades, para conversa, para dança, para jogar, para relembrar, e não podemos esquecer a tipo sua do seu jeito mais especial de ser, seja qual for.
Somos classificados por números, os mesmos nos acompanham até nossa morte, no entanto deixamos de fazer parte da somatória obvia dos números, quando subtraimos e aprendemos a somar como seres humanos.
Amar e se referir no tamanho da imensidão do universo,nos números,e no infinito.Amar e sentir o verdadeiro amor não tem preço.