Epígrafe Lutar
Da mesma forma que sou intensa para lutar pelo que seja, uma amizade, um amor, um Trabalho, quando percebo que não é meu lugar, intensamente desisto e vou embora, isto se chama amor-próprio.
O mal não sairá impune, haverá sempre alguém disposto a lutar! A JUSTIÇA caminha com as próprias pernas.
LUTAR
A História ensina-nos que a razão permanece do lado de quem luta e deixa de lado os peões e os pacifistas! Não quero vencer, apenas quero lutar pela vida porque a vida é o prémio da luta!
António CD Justo
Ter consciência é saber que é Humano, e lutar pra sair de um mundo em que o "eu" e o "meu" faz um barulho enorme.
Mas que não sucumbe, nem sucumbirá a vós amorosa da Sabedoria.
Eu não desisto das coisas..eu apenas seleciona por quais delas vale a pena eu lutar e dar meu suor...
Não deixe de acreditar ou de fazer o seu melhor, de lutar pelos seus sonhos; ou de não fazer algo por julgamentos, a vida passa repentinamente: se presenteie de conquistas e paz.
Tem gente deixando de aproveitar ou lutar pela vida na esperança de outra melhor após a morte, a questão é: e se só existir essa que já temos? Pois é a única que “talvez” tenhamos certeza, isso se os sentidos não estiverem nos enganando.
A vida não espera ninguém encontrar as coisas maravilhosas, se você não se levantar e lutar, irá jogar a sua vida fora!
Por isto eu me tornei uma advogada. Para lutar contra os criminosos. Mas, na verdade, essas batalhas foram me consumindo cada vez mais.
"A derrota é aflita".
Sim, lutar sempre, envolve o embate da mente, vencer é a meta, assistir a conquista, a realização, que por ocasião, a derrota insista, ela é aflita, denigre, é trêmula, mas não se apegue a uma queda, sacuda a poeira, vá novamente, otimize a mente, faz um rebuliço, mexe com tua emoção, chame a conquista, a vitória, a satisfação inigualável, ter buscado, ter tentado, almejado o foco, o prazer da liberdade, em ter brandado, vá, viva, a vida está do seu lado.
Deus abençoe a todos.
29/07/2022 .. 09:14hs.
Rei: Giovane Silva Santos.
Você tuita muito sobre o direito dos outros. Mas, na hora de lutar por esses direitos, não quer fazer nada.
É preciso tentar não sucumbir sob o peso de nossas angústias, Harry, e continuar a lutar.
Não bastasse lutar contra nossos próprios monstros interiores , por muitas vezes temos de lidar com monstros interiores alheios , que cada um de si enfrente sua própria batalha na busca pelo aperfeiçoamento interior , tornando assim seu exterior um tanto quanto mais agradável aos olhos alheios