Epígrafe Lutar
EU aprendi: Se eu quero, eu posso, se eu posso eu vou lutar, e se eu lutar eu vou conquistar,ninguém é digno de subir ao pódio sem se esforçar .
Precisamos lutar a favor da inclusão social. Crianças com deficiência não são inferiores à crianças sem deficiência, o que te faz pensar isso é o capacitismo, que excluí, que age preconceituosamente e que é crime! Não seja capacitista!
Precisamos lutar e se mobilizar por maior atendimento nos postos de saúde pois UPA fica sobrecarregada
Temos que ter forças o suficiente para lutar por nossos sonhos, porque ninguém mais lutaria por eles. Temos que correr atrás dos nossos objetivos nós mesmos, porque entregar nossos sonhos e delegar a nossa felicidade ao outro é frustração total. O que não pode nos faltar em nossa caminhada é Deus, porque Ele sim nos ajudará na caminhada, pois nos ama de forma incondicional...
Não desistir, resistir! Não se entregue sem lutar, seja determinado e perseverante. Não ceda, nem tema os injustos.
Advogar é lutar diariamente buscando justiça para o injustiçado. Não basta dizer "sou advogado" se não tiver coragem para enfrentar os abusos cometido para com os mais fracos. Advogar e lutar para que a justiça seja justa e não injusta.
Eu quero, eu quero
Quero pegar o trem da vida,
Lutar com um destino sem inventário a ser definido.
Quero viajar a mil, conhecer cidades, campos, mares
e tudo que me parece bravio,
Quero ser águia para para aplainar entre as nuvens e
montanhas curtindo o silêncio dessa rota
Quero ter amigos para me questionar e me entender até no silêncio
da minha dor abrasiva a queimar.
Quero parar na estação do amor, onde imagino com
você uma linda e gostosa noite de amor.
Amo você
Este é o nosso propósito. Lutar pela justiça, pela glória, proteger o reino, essas coisas. Mais importante ainda, ganhar muito dinheiro!
A vida é um verdadeiro ringue de boxe, más ás vezes precisamos largar as luvas, deixar de lutar e abrir um vinho para descontrair.
Nunca foi difícil lutar por algo que você almeja; e sim desistir do que você conseguiu aprender a amar. Eu parei de tentar ou insistir; e não foi porque não tenho coragem de lutar, foi por eu não ter mais nenhuma estrutura para sofrer.
Ricardo Baeta.
Somos convidados diariamente a batalhas indesejadas sem a opção do não lutar, e elas constroem um memorial de cicatrizes que nos ensinam e de vitórias nunca antes pensadas, que ajudam forjar caminhos para um amanhã melhor..
E tudo que eu puder fazer para ter dias de paz, farei. Nem que para isso eu precise lutar contra as minhas inquietações, contra as armas que me apontam e contra a quem sopra tempestade.
Te amo muito e independente de onde eu esteja quero está ao teu lado, por mais que tenha que lutar, lutarei até o fim, sabe por que ? Porque você é diferente. Você é capaz de me deixar sem palavras, sem jeito, você é capaz de me tirar do sério.
Ser nordestino é, ter coragem para lutar mesmo quando na seca está.
Ser nordestino é, ter garras para lutar mesmo se o desanimo chegar.
Ser nordestino é, chorar mais logo em seguida as suas lagrimas enxugar.
Ser nordestino é, sorrir e acreditar que um dia melhor ha chegar.
Ser nordestino é, ser doutor sem saber ler graças a vida que o forçou a aprender.