Epígrafe Lutar
Não coloque limite nos seus sonhos, pois você é a única pessoa capaz de lutar por mais difícil que seja para realizar-los.
Estou muito temeroso em te
perder pelo poder da ansiedade
Mas tenho muita coragem em lutar
por você todos os dias da minha vida!
Há coragem nos olhos dela... uma vontade enorme de lutar, de vencer, de levantar e dar a volta por cima. Há uma enorme vontade de viver a vida da melhor maneira possível, e agora ela pode fazer isso! Ela é fênix: renasceu das cinzas, se refez, se reinventou, se valorizou, se reergueu!
Nunca deixe de lutar,jamais desista de uma luta.O guerreiro só baixa a cabeça para pedir Força e coragem a Deus.
Seja forte e aprenda a lutar mesmo sozinho.
🐜🤜Liduino🎶🤛
"Um propósito pelo qual valha a pena lutar, objetivos claros para serem atingidos, atitudes precisas para alcançá-los um a um, e pronto, essa é a formula "mágica" que alguns haverão chamar de "destino" ou de "sorte" na definição resumida do êxito em sua vida."
Sabem sonhar é bom mas lutar para que esses sonhos se realizem é muito melhor pois se forem viver esperando que esses sonhos se realizem sozinhos vocês vão estar sempre de olhos fechados , é melhor sonhar mais de olhos abertos vivendo cada realidade e lutando pelo que queremos.
Arte de lutar sem lutar
Hoje o dia estava nublado
Igual um dia lembrado
Meus pais brigavam enquanto eu
So pensava em chorar
Eu necessitava de serotonina
E nao de brigas
Adrenalina ja nao tinha mais
Amigos...
Nao tenho
Notas altas tambem nao
Apoio emocional o que e isso ?
Eu nunca entendi porque eu era assim
Porque deus me pois nessa familia
Sem amigos...
Mas acho que agora eu entendi o porque disso
Ele me ensinou a Arte de lutar sem lutar.
Todos nós, chegamos a um certo estágio das nossas vidas; aonde nos sentimos cansados de lutar e até tentar fazer certas coisas. Não por que não conseguimos vencer os obstáculos ou conquistar o que desejamos; não é isso.
É que você aprende tanto com suas precipitações e erros, que às vezes acordamos com um vazio no peito e uma sensação de tristeza e vontade de chorar na alma; sem saber explicar o porquê disso tudo.
É quando vem uma certeza invadindo o nosso ser de uma forma tão intensa e tão real. Que ouvimos um grito lá dos pilares e alicerces do coração ecoar até chegar no ponto principal de todos os nossos sentidos e razões, de uma maneira que todo o corpo se estremesse ao um único pedido de socorro; para quem realmente consegue mudar tudo encontrando a verdadeira felicidade.
Deus em nome de Jesus Cristo me ajuda; não porque mereço e sim por o Senhor ser misericordioso.
Amém...
Em meio as adversidades da vida, desistir não é opção.
É preciso lutar, e se ainda assim sofremos derrotas, precisamos levantar a cabeça e seguir em frente, pois sabemos que a vida é feita de lutas diárias e nem sempre iremos vencer todas, mas mesmo assim, não perdemos a guerra...
"Não há maior glória que lutar uma batalha ao lado dos seus amigos, porque se algum sentido pode existir em nossas existências, está no dar-se por quem se ama, entregar-se pelo que se crê, e viver por algo mais que o além de si."
Ficar esperando o tempo favorável para lutar pelo que se quer talvez seja o nosso maior erro. É bom também não se acostumar com o FÁCIL, pois as coisas mudam e amanhã tudo pode se tornar DIFÍCIL.
A arte brota como flores, exalando perfumes, belezas, alimentos, sementes...
Devemos lutar pela preservação e cultivo das flores!
Se quisermos continuar a contemplar também os encantos das borboletas e colibris.
Os predadores;
São seres dispensáveis!
Nós não.
(Nepom Ridna)
Lutar contra a contrariedade é, de fato, uma batalha desafiadora. Aceitar que nem tudo está sob nosso controle é um exercício de humildade e paciência. Muitas vezes, é preciso sabedoria para discernir entre o que podemos mudar e o que devemos aprender a suportar.